Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Viagem à Eurodisney

Ontem foi dia do trabalhador, o que me fez lembrar de uma viagem que fizemos há uns anos por esta altura.

 

Os meus pais organizaram uma saída em segredo, mas não se conseguiram conter até ao final tal era o entusiasmo, portanto, foram dando pistas.

 

Mãe: Vamos aproveitar o feriado do 1º de Maio e vamos passear todos juntos.

Pai: Vamos para a quinta de um colega meu. Vão gostar imenso, tem muitos animais, tem imensas diversões.

Mãe: Tem inclusivamente um macaco de estimação que nos segue para todo o lado!

 

Eu e a minha irmã estávamos num entusiasmo tremendo por causa do macaco: andámos dias a planear como alimentar o macaco, como ganhar a competição com os outros hóspedes para o macaco gostar mais de nós, tudo e mais alguma coisa. Durante uma semana tudo girou em volta do bendito ser vivo.

 

Chegado o dia da partida, já com as malas feitas, o meu pai retira 4 bilhetes de avião. Estavam a brincar, não íamos para quinta nenhuma, e, infelizmente não íamos ter um único macaco atrás de nós, mas imensos animais. Íamos à Eurodisney!

Chic' Ana e K Vamos à Eurodisney?! E o macaco? Queremos antes ir para a quinta! A sério? Mas ainda podemos optar? Podemos trocar a Eurodisney pela quinta?

Pai: Estávamos a brincar convosco, não existe quinta nenhuma

 

Nem vos digo o desgosto que tivemos por não haver macaco, por não haver quinta. 

 

Eu já tinha visto crianças a chorar por não ir à Eurodisney, por irem, foi a primeira vez!!

 

ga080202.gif

 

E eis o tão esperado resultado do passatempo:

vencedor.bmp

Nos próximos sorteios irei utilizar, ao invés do Random, a terminação do número da lotaria nacional, cujo extração decorre às segundas-feiras, assim é mais transparente para todos.

Parabéns Susana, irei enviar um e-mail a solicitar os dados.

 

188 comentários

Comentar post

Pág. 1/5