Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Vamos lá arrumar a casa!

Não imaginam as saudades que tinha, vossas, e de vir aqui ao meu cantinho..

 

Mas.. de cada vez que ligava o computador para escrever, ou era o trabalho que se intrometia, ou era a Little B que necessitava de intervenção!

Desculpas à parte, e, com o final da licença de amamentação, chega de férias e está na hora de regressar, com muitas novidades...

 

Vamos começar por arrumar a casa!?

DSC_0712.JPG

 Até já!! 

109 comentários

Comentar post

Pág. 1/5