Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Uma bebé teimosa, parte II

A K sempre teve um jeito especial e único para lidar com a Little B, afinal, bastava entrar na divisão em que eu estivesse, para a bebé acalmar automaticamente

 

Ontem, em desespero por conseguir descansar, decidi recorrer à minha preciosa irmã, com os seus jeitos de feiticeira, para conseguir que ela estivesse um pouquinho quieta, ainda que por artes mágicas.

 

E resultou... por algum tempo!

 

Deitei-me no sofá de casa, a K colocou as mãos na minha barriga e a bebé parou automaticamente. Ela toda contente por me proporcionar um pouquinho de descanso, e após uns 5 minutos, decidiu encostar o ouvido à minha barriga para ver se detetava algum movimento. Quando se preparava para dizer "Vês, que ela está tão calminha?" leva um grande pontapé em cheio na cara...

 

A bebé mexe, e remexe.. ela tenta embalar a minha barriga de todas as formas possíveis e imaginárias, canta para ela, dá-me comida, usa e abusa de todos os truques que aprendeu, e nada!

Sinceramente não sei quando é que esta bebé dorme... A única coisa com que não precisei de me preocupar até agora foi em contar o número de movimentos, pois mesmo antes de me levantar, a bebé já fez os 10 necessários por dia.

 

d4698d54ba182ab5f5c7cf5a6bb43b67.jpg

 

 

161 comentários

Comentar post