Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Uma bebé com etiqueta

Uma das nossas regras quando ainda estava grávida foi: Não comprar brinquedos ou outros acessórios que fosse possível escolher mais tarde de acordo com o desenvolvimento da bebé.

 

Os brinquedos da Little B foram todos oferecidos por pessoas que a vieram visitar, de todas as cores e feitios, de diferentes texturas, musicais, etc.. Mas nada, nada bate a parte fundamental de um brinquedo e com a qual ela adora brincar..

Adivinham qual é? 

DSC_0623.JPG

A etiqueta… Ainda dizem que a minha bebé não tem etiqueta? Tem várias! Ai de mim se as recorto dos brinquedos, depois não brinca com eles…

144 comentários

Comentar post

Pág. 1/7