Um sonho, quem não o tem?
A semana passada tive um convite da Vitória (podem ler uma das suas peripécias aqui para a ficarem a conhecer um pouquinho melhor) que muito me alegrou - o convite era bastante simples, mas revelou-se muito complexo, pois tinha de partilhar uma história. Uma história real ou não, um pensamento ou um conto, a palavra de ordem era a partilha!
E lá fui eu para casa quando saí do trabalho a pensar no convite, e no tema sobre o qual deveria escrever, ia tão absorta nos meus pensamentos, que saí na estação errada. Confesso que por mais voltas que desse não me vinha nada à mente: Histórias cómicas, já eu tenho bastante e partilho-as a um ritmo quase diário. Histórias tristes, infelizmente é suficiente abrirmos um jornal, ligar a televisão para sermos logo bombardeados com estas questões. Então o que haveria de ser? Páscoa. Não sei, não tenho nada de relevante a acrescentar!
Até que se fez luz, porque não falar sobre um sonho? Um sonho real, um sonho que espero que se concretize um dia.. Um sonho meu…
Convido-vos a ler o inicio deste sonho aqui, neste cantinho maravilhoso de histórias, que espero que se torne real!
Obrigada Vitória por esta bela oportunidade, é um privilégio para mim abrir esta tua nova rubrica!
Este post foi agendado.