Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Um objeto perdido na Piscina

Uma das coisas que mais gosto na piscina é de chegar um pouco antes da hora, subir e observar as aulas que estão a decorrer. Sempre achei a água fascinante e tudo o que se relaciona com ela..

Ultimamente este fascínio tem-me trazido episódios mesmo muito engraçados, quem se lembra do tão famoso episódio dos calções (pode ser lido aqui)? Pois bem, preparem-se porque ontem assisti a um episódio hilariante.

 

Estava eu no meu poiso a observar a aula, (até porque muitas vezes os exercícios da aula anterior são os que fazemos na aula seguinte, portanto, gosto sempre de me preparar psicologicamente), quando vejo dois senhores a nadar costas. Ora, quem não assistiu a imensas cacetadas assim? As pessoas não controlam a trajectória, invadem o sentido contrário e pumba. Ontem não foi exceção, o senhor ao dar a braçada acerta em cheio na cabeça do outro e a parte cómica começa agora..

 

O senhor "agredido" muito aflito, começa a mergulhar e a vir ao de cima, procura em redor, mergulha e vem novamente ao de cima. Mas sem nunca mergulhar por completo, ás tantas já tinha imensos mirones a tentar perceber o que ele estava a fazer. E o ritual continuava, mergulhava e vinha ao de cima, até que finalmente surge com um objeto na mão que coloca rapidamente na boca! 

Conclusão, o senhor com a força da pancada, perdeu a dentadura no meio da piscina!! E depois andava numa aflição enorme para a recuperar..

 

Tirinha-do-mar.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.