Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Um excelente meteorologista

Se eu já sabia que o meu cabelo era estranho? Sabia! Agora, que ele é um excelente meteorologista, para mim é uma novidade.

 

Eu sempre sofri com as molhas, afinal passo de uma cabeleira abundante para um estado de caniche encharcado e escorrido, e não, não é bonito de se ver, assusta qualquer pessoa, até porque quando seca vira juba de leão. E é escusado utilizar qualquer produto que seja para tentar minimizar os efeitos, só passam mesmo com uma abundante lavagem de água da torneira – de mar ou de rio é a desgraça total.

 

Agora a curiosidade: hoje em dia já não preciso de ir à janela e espreitar o tempo que está na rua. Se acordo desgrenhada, num rebuliço, então na rua está uma ventania que ninguém pode. Se por outro lado acordo com ele completamente em pé, com uns caracóis com crise de identidade e não o consigo domesticar, então é porque está a chover lá fora e mais vale mesmo guardar os meus esforços, porque assim que ele apanhar uma gota, está tudo estragado! Se por outro lado, ele acorda tal e qual como um modelo que parece que não foi à cama, então o tempo vai estar excelente.

 

Conclusão: Se o dia está bom, todo o meu cabelo rejubila, se o dia está mau... já imaginam a figurinha que eu andei a fazer nos últimos tempos!

 

cabelo.jpg

271 comentários

Comentar post