Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Um estranho animal de estimação

Como sabem eu tenho imensas alergias, já vos contei aqui inúmeros episódios das mesmas, e que me impossibilitam de, infelizmente, ter animais de estimação com pelos ou penas.

 

Mas.. e quando vocês são o vosso próprio animal de estimação? O que fazer?

 

Nós aspiramos a casa no mínimo uma vez por semana, sendo num apartamento e num andar alto, aguenta perfeitamente uma semana inteira sem que o pó seja demasiado e que comece a fazer comichões no nariz. Contudo, nos últimos tempos tenho reparado em rolinhos que se começam a juntar nos cantinhos. Rolinhos esses que não são nada tímidos e que com a deslocação de ar, parece que nos perseguem.

 

Ora, achando aqueles rolinhos estranhos, fui analisar cuidadosamente o seu conteúdo, e após uma análise ao ADN dos fios, e uma vez que sou a única habitante da casa com cabelo comprido, cheguei à conclusão, que os rolinhos eram o meu pelo… ou cabelo vá, que os pelos são mais pequeninos.

 

Tenho rolinhos de cabelos meus pelo chão.. Como é possível alguém perder tanto cabelo e continuar com tanto na cabeça?! Isto acontece a mais alguém?! Eu pensava que era só em Outubro / Novembro, quando os cabelos estão mais danificados.. Agora em Fevereiro/ Março?!

 

Agora adotei a política de antes de me deitar e depois de me levantar, ir á casa de banho, puxar os cabelos, delicadamente, e livrar-me dos excedentes. Ele aparentemente está bem cuidado e hidratado… Será que vou ficar careca?!

 

76555-Je6-650-32e9147584-1484640796 (1).jpg

 

285 comentários

Comentar post