Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Um ano de Chic' Ana

aniversc3a1rio-mafalda.jpg

 

Foi há precisamente um ano, um ano que fiz o meu primeiro post no blog. Confesso que foi com um misto de receio e de entusiasmo que o fiz pela primeira vez. O que será que me esperava?! O que eu queria, sabia-o bem: um escape do dia-a-dia.

 

 

Há uns meses atrás eu escrevia: “Este blog transformou-se pouco a pouco, num local onde me sinto bem, onde sei que posso ser eu própria sem qualquer restrição. É um blog intimista, quase como um diário da era moderna, na medida em que, escrevo sobre situações reais que me acontecem. Inspiro-me em situações que eu vivi, presenciei ou de alguma forma me marcaram.

 

Pouco a pouco esta partilha, através dos diversos comentários, através da interação, começou também a transformar o meu dia. Comecei a ter em conta determinadas opiniões, comecei a acompanhar vivências e a partilhar mesmo problemas do quotidiano. No fundo, estas pessoas que existem por trás do teclado, tanto do computador, como do telemóvel, transformaram-se em amigos. Sim, em alguns casos, muito mais presentes que os amigos ditos reais. São pessoas com quem me relaciono diariamente, são pessoas com as quais simpatizo e criei laços verdadeiros. São pessoas que por vezes me fazem pensar "o que andará a fazer x?", ou mesmo recordar episódios e sorrir...

 

Um ano depois há algumas caras que eu não posso, nem quero esquecer e que de alguma forma mais marcaram este percurso.

Já que o Sapo não linkou muita gente, desafio-vos a encontrarem-se:

 

A Duquesa e o seu gato, a minha blaranja, sempre presente e disponível. A minha Sofia, com as suas maluqueiras que tão bem compreendo. Uma Gata sem papas na língua e sempre certeira. A Nay, com sábios conselhos e sempre positiva. Uma Mula com os coices mais gentis da blogoesfera. A Kikas, sempre amorosa e com uma palavra amiga. A Débora, com as suas peripécias pela Suíça. A Ana, o caos sempre organizado e as inúmeras coincidências. A Tixa, que tive o prazer de acompanhar na gravidez à distância. A Cristina, que me coloca sempre um sorriso na cara. A Fashion, com os seus textos magníficos. A Green que tem o poder único de refilar comigo mas acabarmos sempre em bem. A Lou, com os seus belos trabalhos e histórias. A Marta, a minha super mulher, com uma postura que eu admiro. A Catarina, uma super mãe sempre divertida. O Moralez, a alegria em pessoa. A Sónia, com as suas belas imagens. As Ladys, o grupo mais animado por estas bandas. A M-m com quem adoro conversar. A Ana Rita, mais uma doida de serviço. A Sofia, com as suas aventuras. A Joana, sempre a espalhar charme no meu caminho. A Sara com os seus visuais e traquinices. A Isabel, que não deixa a minha moda por mãos alheias. A Kat, sempre a tentar-me com os seus looks e programas. A minha Princesa, bem humorada e com aventuras a dois. Um Pingo de mel para adoçar o meu dia. Um senhor que nada tem de solitário. Os bastidores sempre com ideias magníficas. A Maria, com a sua experiência e simpatia. A Inês, com produtos tentadores. A Sofia, sempre atenta à seleção. O Malik, com uma poesia de encantar.  A Fia, sempre inspiradora. A Ana que me arranca sorrisos e me ensina mais sobre a vida. A Miss DC, com um humor muito próprio e divertido. A Anita e as aventuras do seu mini. A Magui cujo blog é sempre uma surpresa. O Paciente, companheiro de longas conversas. O Manual da Moda, para estar sempre a par das tendências. O Torcato que me ensina sempre algo. O Lápis Roído que me faz dar gargalhadas em pleno open space. A bailarina cujos posts bailam pelo meu olhar. O João com os seus vídeos encantadores. A Liz, sempre em busca de equilíbrio. O Aflores que me inspira a querer sempre ir mais além. A Caracol e a Bruxinha, as cunhadas que são uma autêntica fonte de sorrisos. A Célia, a nossa figura da autoridade que nos coloca em sentido. A Cátia, uma rapariga normal, que me encanta pela simplicidade. A M&M, a nossa emigrante que nos surpreende com os encantos de África. E quem diz que não a uma melhor amiga? A Pink, sempre com uma palavra amiga, sempre disposta a ajudar. A xxx que nos faz meditar. A Jessica Rabbit sempre pertinente. A Maribel, sempre pronta a educar! A Maria uma vozinha da razão. A Paula, a mestre no ponto cruz. A Mãe Maria sempre com relatos pertinentes. A Ana, a nossa quarentona super divertida. O Hetero Doméstico, que me desperta sempre um sorriso gigante. A Inês, com os seus pratos tentadores. O Pedro, somente a um continente de distância. A Joana e as suas aventuras por Marrocos, atualmente. A Isa, que faz da moda um brilharete. O Francisco, com os seus diários e notícias fresquinhas. A Cláudia, com um blog diário que me faz querer saber o que anda a tramar. A Isy, com os seus resumos diários. A Inês e o seu jeito para o desenho. O Carlos que nos convida sempre para um amável café. A NES sempre assertiva. A F, com tantas verdades que nos fazem pensar. Os Bloggers, sempre com locais encantadores. O Lynce, que seja muito bem vindo ao sapo, fazia aqui falta. A Lis e os seus toques de magia. A Aninha, sempre sorridente. A Maggie, com um estilo único. O Samokal, sempre com algo para nos ensinar. A Maria sem qualquer limite. A Andreia, sempre disposta a abrir uma gaveta de sua casa. Os segredos de uma quinta ás nove? Podem ser vistos aqui. A Cris que tão bem nos faz sonhar. A Maria, alguém recente, mas que está aqui para durar. A Sara, sempre com o seu sarcasmo e agora apaixonada! A Margarida com as suas peripécias hilariantes. Little, que é feito de ti? Também aqui tens o teu lugar. A Inês e os seus visuais. A Nina com as suas aventuras. A Rute e o seu maravilhoso sorriso. A Miúda e a Miúda que tanto me ensinam a cada dia. A Joana com a moda sempre em dia. A Sntnela, com textos que me fazem meditar. A Avelã com receitas de encantar. A Joana sem papas na língua. A Kelly que me faz sonhar com o casamento. A Filipa muito sorridente. A Francisca, sempre inspiradora. E que me dizem a um bom livro do pensamento? A Manu, com lindas palavras e imagens. A Ana que tanto me inspira a cozinhar! Peripécias num supermercado? Ninguém melhor que a nossa Lupa! A Ana Freire com as suas belas imagens. A Carolina com o blog que me faz sonhar. A Golimix, uma fonte de inspiração, uma lutadora. A Rute com posts sempre divertidos com a sua Kikas. Sempre em sentido com a Captain. A Maria com truques e dicas sempre boas. A Sofia, a nossa principessa. A Marta com os seus gatinhos e entrevistas. A Filipa, sem qualquer dúvida, mas que tantas interrogações me coloca. A Tea, sempre com a sua chávena quentinha. A Maria, a quem nunca faltam as palavras. A Magda, a nossa devoradora de livros. E porque o Drama também faz parte da nossa vida, nada melhor que a sua rainha. E quem se atreve a abrir a Caixa de Pandora? A JP que anda desaparecida por terras de sua majestade. A Just, sempre com um sorriso a acompanhar, e por falar em sorriso, mais um para verificar!. Nada de ficar com Nervoso Miudinho, que há aqui muito blog pela frente ainda. O Andy que por vezes parece que anda por outras galáxias. Uma Fatia recheada de surpresas. Duas Mulheres e Meia, com tudo o que nos rodeia. A Sara, com bonitas palavras. A B sempre com novidades. A Lua, que nada é sem o sol. A Teresa com aplicações relevantes. A Mãe dos PP's, sempre divertida. Tralhas à solta e a saltitar. A Tatiana sempre em busca de algo. Não percam qualquer informação pelo caminho, com o nosso Informador. A Gata que precisa de amigas, mas que está rodeada delas. A Vanessa, sempre sorridente e simpática. O Kok que nos desperta sempre um sorriso. A Us4all que me ensina hábitos alimentares saudáveis. Um suricata conquistador. Especial e única só há uma. A Mónica, mais desaparecida, mas com o seu lugar garantido! Sou mais eu, contigo. A Carina com o seu fiel companheiro. O espaço do bolinha de pêlo. A Sofia e o seu dia a dia. O nosso grande Escritor. A menina e o seu Jonas. A Simone, de mochila às costas. O meu companheiro do Armandinho. Aqui que ninguém nos ouve podemos sempre contar um belo segredo. A Erika que me serve sempre um copo de vinho. A Ellie e as suas tropelias. Outro local onde podemos rir estupidamente. A Lêh, sempre com textos cativantes. Uma esplanada muito agradável para tomar um chá a quatro mãos. E quando é o amor que tem palavras? Nada como um belo presente para a boca adoçar! A Isa com o sua forma de escrever que me cativa. A Ana, sonhadora. A Miss Pepper, com todos os riscos bem calculados. E com um pó de perlimpimpim estamos quase a chegar ao fim.

Dos blogs que tenho conhecido recentemente, mas que já se tornaram assíduos: My kind of Joy, Simples Assim, Casal Irrequieto, A Cláudia Ralha e o prazer na cozinha, Mami, acho que já estavas mais acima também! A Tânia, A Annah & the blog, A Marya Ana, A Matilde, A charmosa e a Daniela Silva.

 

E como o Último fecha a porta, que seja ele a fechar esta lista interminável de pessoas maravilhosas que contribuíram para o crescimento deste blog, alojado no Sapo e com a preciosa ajuda de uma equipa ao dispor.

 

 

O meu muito obrigada a todos, os que aqui estão, aos que me subscreveram, e a todos os que aqui não estão, pois certamente esqueci-me de muitas pessoas chave, mas que estão presentes no meu coração e que serão acrescentadas assim que me aperceber do lapso!

 

Obrigada!!!

 

258371543.jpg

 

E preparem-se para as novidades que estão a chegar... 

374 comentários

Comentar post

Pág. 1/13