Sorte.. no Azar
Sempre fui péssima em testes de escolha múltipla ou em questões de verdadeiro ou falso. Se me dessem um teste de desenvolvimento, perguntas extensas, estava no paraíso: Era ver a Ana a escrever, a escrever, a gastar folhas de ponto, completamente preenchidas (secalhar vencia os professores pelo cansaço e davam-me boa nota). Contudo, em questões de hipótese simples, direta, baralhava-me de tal forma que era sempre ao lado, sempre, sempre ao lado.
Aqui há uns tempos, a Bruxinha, que está super grávida, lançou um desafio - tirou uma foto à sua barriga e pela análise da forma, etc., tínhamos de adivinhar o sexo da criança.
Ora, eu não podia faltar a tal chamamento, e como tenho um condão especial para adivinhar estas coisas, respondi sem qualquer margem de dúvida que era uma menina. Fui a única a escolher tal opção! Seria bom sinal? Claro que sim, todas as outras tinham de estar erradas!!
Uma semana mais tarde, chegou-me um belo presente à caixa do correio por ter adivinhado o sexo da criança.
Mais uma vez falhei redondamente. A Bruxinha está à espera de um belo rapaz, contudo, dei-lhe uma falsa esperança por uns míseros dias...
Acho que foi a primeira vez em que falhei e recebi um presente em troca, com uma mensagem toda catita e da qual me ri bastante. Assim sim, vale a pena! (Os brincos são mesmo giros, já os andava a namorar na loja online há algum tempo, pelo que foi um duplo presente).
Ainda existem dúvidas que o Sapo é claramente uma plataforma de Blogs com gente dentro?! Se dúvidas existiam este fim de semana desfiz mais uma, conheci a Catarina pessoalmente e fiquei maravilhada, pela pessoa que é, e pela bela família que tem. Espero sinceramente encontrar-te mais vezes, e aos pestinhas também! Parabéns!