Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Sexta à noite e a casa só para mim!

Já não me lembro de estar sozinha em casa há muito tempo, e portanto, o plano era mesmo aproveitar ao máximo!

 

Estiquei-me no sofá, vi um dos últimos episódios de Bones e entretanto, fui adormecendo lentamente.

Acordei estremunhada e tentei mover-me para a cama, mas antes disso passei pela cozinha para beber água, e foi aqui que o desastre aconteceu. Nunca mais me lembrei do caixote com as embalagens no meio da cozinha (foi lá colocado propositadamente pelo M, para eu o despejar), acendi a luz, mas curiosamente continuei de olhos fechados.

 

Choquei com o caixote, que se entornou, e espalhou embalagens por todo o lado (sorte não ser o do lixo comum). 

 

Se despertei no imediato? Não!! Apanhei as embalagens e de seguida fui buscar um pano para limpar o chão. Ora, eu sabia que tinha lavado um pano amarelo há bem pouco tempo e que estava no local da roupa lavada. Lá vi o pano amarelo, retiro-o, coloco o produto para limpar o chão e toca de esfregar.... até reparar que não era um pano, mas sim a minha blusa amarela! Aí sim, acordei num ápice.

 

Uma noite aparentemente descansada, transformou-se numa adrenalina tal que depois ainda voltei a ver mais duas séries. Outra sexta à noite sozinha?! Hum.. já vou pensar duas vezes.

coala_apocalipse.jpg

216 comentários

Comentar post

Pág. 1/6