Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Sapos do Ano

Quem foi finalista o ano passado, quem foi!? EU!!! Iupi!

 

Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano e o que esperas da edição deste ano?

"Para mim foi quase como estar nomeada para um óscar! Ganhei? Não! Mas isso não foi de todo o mais importante. Este ano, tal como o ano passado, conto conhecer muitos blogs novos, há por aí tantos espaços que vale a pena conhecer e esta é sem dúvida uma plataforma para isso."

 

Pois é, das melhores coisas que este concurso nos trouxe, foi mesmo o conhecer mais blogs por essa blogoesfera fora, e atenção, podem nomear blogs que não pertencem ao Sapo. Travei muitas amizades o ano passado por esta altura, por isso, de que estão à espera? Digam-nos quais são os vossos favoritos até ao final do mês, e em Novembro, voltem para votar naqueles que consideram os melhores.

 

Podem ler o restante aqui, onde encontram também o link para nomearem os que consideram os melhores. Atenção, não precisam de preencher todas as categorias, podem preencher somente uma ou duas categorias, e podem nomear quantos quiserem.

 

Boa sorte, certamente será mais fácil que o cenário abaixo 

 

voto-eletronico.jpg

 

 

 

45 comentários

Comentar post

Pág. 1/2