Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Recensão Literária e Passatempo "Uma Passagem para Sempre" - Inês Ramos Rocha

E quando queremos voltar atrás no tempo e mudar o passado, mas ele não volta e nada podemos fazer? Será que é mesmo assim?  É a reflexão a que vos convido com a apresentação de ...

 

capa_uma_passagem_para_sempre_ebook.jpg

 

Autor: Inês Ramos Rocha

 

Título: Uma Passagem para Sempre

Editora: Chiado Editora

Data de Publicação: Maio de 2017

Páginas: 280

 

ISBN: 978-989-774-505-8

 

Idioma: Português

PVP: 17€

 

 

Sinopse

E quando um acontecimento inesperado muda toda uma vida?

Quando achamos ter o mundo aos nossos pés, quando nos sentimos seguros e somos atingidos por algo que não conseguimos controlar?

Quando damos tudo de nós e arriscamos entrar num mundo desconhecido com uma completa desconhecida.

Érica achava estar a viver um conto de fadas, não sabendo que estava a entrar num labirinto em que lhe seria difícil sair.

A teia feita de mentiras, era a cama onde passara a dormir.

Conseguiria ela sair desse mundo? Ou seria esse o mundo que escolheria ficar?

 

Crítica / Recensão Literária

 

Este é um romance que nos apaixona e envolve. Um romance que nos faz questionar se a vida e sentimentos que a preenchem são realmente aquilo que queremos ou necessitamos. Um livro que aborda em profundidade o amor próprio, e que nos faz libertar de um “bichinho” chamado comodismo. Um livro que nos leva a procurar e querer sempre mais. Que nos leva a arriscar e por vezes dar o salto para uma nova dimensão, porque todos nós merecemos ser felizes.

 

A capa do livro transporta-nos para o campo, um lugar calmo e sereno, contrastando com o turbilhão de emoções que se fazem sentir nas páginas que desfolhamos.

 

É um livro que aconselho a quem aprecia romances:  Uma leitura leve e envolvente, ideal para as noites quentes de verão, muito simples de ler, convida a uma leitura ávida, querendo terminar apenas quando viramos a última página. Os sentimentos e as emoções têm um papel crucial na história que se vai desenvolvendo, numa escrita fluída e sempre com uma mensagem de mudança implícita.

 

Aproveito para deixar o apontamento de que a autora estará na Feira do Livro em Lisboa, no Parque Eduardo VII, dia 17 de Junho às 13h00.

 

       

Acede aqui ao formulário!

 

Quanto ao sorteio, só existem dois campos obrigatórios: o nome e o e-mail, para vos poder contactar caso sejam os grandes vencedores, portanto, qualquer um pode participar. Quanto aos restantes campos: Se forem subscritores do blog no sapo, ou por e-mail, ganham mais uma entrada na tabela, se forem seguidores no facebook da Chic' Ana, ganham outra entrada, o que aumenta a probabilidade de ganharem!

 

Passatempo ativo até dia 19 de Junho, os resultados sairão no dia seguinte.

 

Boa sorte a todos!

186 comentários

Comentar post

Pág. 1/7