Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Recensão Literária e Passatempo "Hotel das Recordações " - Nora Roberts

Tenho o prazer de vos informar de uma nova parceria do blog, desta vez com a editora Saída de Emergência. E quem fica a ganhar? Vocês: conhecem mais algumas obras, e têm sempre a possibilidade de ganhar um exemplar. 

  

13528836_518384455021897_6201912589392846030_n.jpg

 

Autor: Nora Roberts

 

Título: O Hotel das Recordações

Editora: Chá das Cinco

Data de Publicação: Agosto de 2016

Páginas: 320

 

ISBN: 9789897102622

 

Idioma: Português

PVP: 14,20€

 

 

Sinopse

O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele.
Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?

 

Crítica / Recensão Literária

 

Nora Roberts é uma autora que dispensa qualquer tipo de apresentação: tem mais de 500 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e eu arriscaria dizer que cada livro da autora se transforma num enorme sucesso de vendas.

Não me parece que este título fuja ao que é expectável.

 

É um livro que nos cativa logo desde a primeira página. Os sentimentos e as emoções têm um papel essencial que seduzem o leitor. As personagens podiam muito bem ser os nossos vizinhos do lado, os nossos amigos ou familiares: são pessoas reais, com problemas tão comuns do dia a dia, com empregos pelos quais têm de lutar diariamente.

 

Um romance exímio com que Nora nos brinda e nos deixa com as emoções à flor da pele, numa leitura ávida em que apenas terminamos quando viramos a última página. Mas será que esta página é mesmo a última? Adivinha-se uma trilogia de êxito, mas que poderia terminar também neste volume, uma vez que é um final muito agradável e sem grandes mistérios no ar.

Uma escrita simples, de fácil interpretação, calma, mas frenética sempre que necessário.

A capa é fabulosa, pois faz-nos pensar que poderíamos perfeitamente ser a rapariga da imagem.

 

Aconselho a leitura desta obra a quem gosta de fantasia, romance e a todos que gostam da autora, sem dúvida uma excelente aposta!

 

19904091_KycdO.jpeg

  

Acede aqui ao formulário!

 

Quanto ao sorteio, só existem dois campos obrigatórios: o nome e o e-mail, para vos poder contactar caso sejam os grandes vencedores, portanto, qualquer um pode participar. Quanto aos restantes campos: Se forem subscritores do blog no sapo, ou por e-mail, ganham mais uma entrada na tabela, se forem seguidores no facebook da Chic' Ana, ganham outra entrada, o que aumenta a probabilidade de ganharem!

 

Passatempo ativo até dia 22 de Setembro, os resultados sairão dia 23 de Setembro.

 

Boa sorte a todos!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 14.09.2016 09:08

    É uma verdade, um livro é sempre um excelente companheiro! =)
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.