Quedas Improváveis
Ontem fui jantar a casa de uma amiga minha, e como pessoas crescidas que somos, uma das primeiras tarefas é assegurar que os afazeres domésticos estão finalizados antes da diversão. Como ela estava atrapalhada ofereci-me para ir estendendo a roupa. E agora vocês perguntam: caiu uma peça de roupa? Caiu uma mola? Caiu a Chic' Ana? Não!!! Caiu a bola doseadora do detergente!
Só que esta a cair não fez o típico "bonc", fez um "Ai". Olho a medo para baixo e fico completamente aterrada quando vejo um senhor a esfregar a cabeça, mais propriamente a careca, pois não tinha um único cabelo! Ou seja, para além da bola ter caído, teve de ser fina e escolher um local muito peculiar para o fazer.
A primeira reação, foi esconder-me, sim esconder-me e esperar que o senhor desistisse e se fosse embora. Até que pensei na figura ridícula que estava a fazer e lá assumi as responsabilidades e pedi imensa desculpa pelo sucedido..
Tudo isto sob o olhar atento da minha amiga, que num segundo me vê a estender a roupa e no outro a seguir estou agachada e espalmada contra a parede.. Escusado será dizer que ficámos perdidas de riso a noite inteira.
Pessoas crescidas, certo Ana, certo.. Onde?