Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Qual a pior?

Se achavam que eu estava entre as mais perigosas, eis que encontrei uma adversária à altura!

De um lado do ringue temos a Chic' Ana, do outro, e como sua adversária, temos uma candidata que assume a sua paixão por felinos, uma candidata alegre e distraída, uma candidatada marcada pela alegria.. de seu nome... Sofia!

 

untitled.bmp

Seguidamente vou listar-vos as 10 peripécias da Sofia e vou listar 10 das minhas que possam concorrer de alguma forma com as dela. No final, a decisão será vossa.. Quem vencerá? O meu voto já foi dado...

tabela.bmp

 

hagar0001.gif

 

342 comentários

Comentar post

Pág. 1/7