Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Porcos com asas não são apenas nos filmes?

Nada melhor que começar a semana a partilhar uma das peripécias do meu fim de semana, que, felizmente acabou em bem, mas digo-vos que tive medo, lá isso tive..

 

Sábado de tarde lá vamos nós, eu, K e mãe, saltitantes e contentes ver uma das pecuárias que a vizinha tem. Desta vez íamos ver umas alterações que ela tinha feito ao nível das divisórias. Eu já conhecia a versão anterior e ia ver agora o que tinha alterado. Para a minha mãe foi uma estreia inesquecível.

 

Entrámos as 4 em fila indiana, e a minha mãe ficou mais junto à porta. A minha irmã ia andando junto a mim, e a vizinha ia mais à frente. Estava tudo a correr bem, as alterações estavam impecáveis. Às tantas uma das porquinhas começa a fazer imenso barulho e a ficar bastante agitada.

 

Mãe: Ela está trancada?

Vizinha: Está sim, não se preocupe! Não sei o que se passa para este comportamento!

"Shiuuu, está caladinha" - diz a vizinha 

Mãe: Bom, ela não sai daí pois não?

Vizinha: Nem pensar!

 

Acaba de dizer isto, a porquinha dá um salto de tal maneira que passa a vedação e fica fora do compartimento, sem qualquer proteção entre nós. A minha mãe com a pressa de fugir deita a mão a quem está mais perto, a minha irmã, arrasta-a com ela porta fora e tranca-me a mim, e à vizinha no interior da pecuária.

Eu fiquei de tal forma petrificada com o comportamento dela que fiquei estática. Olhava ora para a porquinha (que de pequenina nada tinha) ora para a minha vizinha. Com esta agitação toda, felizmente, a porquinha acalmou e foi fácil encaminhá-la novamente para o seu espaço.. Mas que foram momentos de tensão, lá isso foram!

 

Vá lá, bem sei que dou chatices, mas assim tantas?!

23401.jpg

 

Podem ver uma imagem de porquinhos fofinhos aqui.

 

181 comentários

Comentar post

Pág. 1/4