Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Passatempo Deemak Twins

Hoje tenho duas irmãs gémeas para vos apresentar, a Lucília e a Isabel. Estas duas irmãs criaram a página Deemak Twins, onde nos dão a conhecer os seus trabalhos. Amantes das artes manuais, lançaram-se em 2011 num novo hobbie - fazer peças em cerâmica plástica (FIMO).

 

O resultado, é somente maravilhoso. Eu sou fã da página delas e adoro acompanhar o trabalho que fazem com tanto carinho. 

Selecionei de seguida algumas das minhas peças favoritas e que mostram a diversidade do trabalho. Espero que gostem. (Ando aqui a suspirar pela médica!)

blogana.png

 

Na página delas, ou através do instagram, podem encontrar  peças inspiradas em doces, comidas e frutas, mas também peças personalizadas, como as pregadeiras/porta-chaves de profissões, as molduras, etc.

Já sabem onde podem encontrar o presente ideal para oferecer aquela pessoa mais especial!

 

E como todos vocês são especiais, as Deemak Twins, têm um presente para oferecer. Vejam lá se o porta-chaves não é um mimo?  

P.Chaves M&M.jpg

 

Posso contar com a vossa ajuda para divulgar este trabalho? Não há desculpas, qualquer um pode participar, e quem sabe não tem aqui um dia de São Valentim antecipado? Quem disse que o dia era somente para os namorados?

 

Para participar só têm de preencher o formulário: Acede aqui ao formulário!

 

Quanto ao sorteio, só existem dois campos obrigatórios: o nome e o e-mail, para vos poder contactar caso sejam os grandes vencedores, portanto, qualquer um pode participar. Quanto aos restantes campos: Se forem seguidores no facebook da Chic' Ana, ganham outra entrada, o que aumenta a probabilidade de ganharem, e claro, se visitarem ambas as páginas das Deemak Twins, a probabilidade duplica!

Boa sorte a todos!

 

Passatempo ativo até dia 13 de Fevereiro, os resultados sairão no dia seguinte.

208 comentários

Comentar post