Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

One Smile a Day com.. a Pink

A minha convidada desta semana é a Pink Poison, autora do blog Mundo Pink Poison . A Pink é uma pessoa com quem é muito fácil conversar, tem uma história de vida marcante, por diversos motivos e alguns bem duros, mas felizmente deu a volta por cima e hoje é uma mulher feliz. Casada, tem por companhia dois gatos e um perdigueiro. Adora carros e analisar tudo em redor. Não tem meias palavras e o blog reflete a sua personalidade na íntegra. Ou se ama, ou se odeia. Adora os amigos e por eles é capaz de qualquer coisa. Contou-me uma das histórias mais engraçadas, e claro, tinha de meter carros! Ora espreitem...

 

Em minha defesa, começo por dizer que a R , a amiga que me acompanhava nestas loucuras, era daquelas amigas que , quando está connosco... Frequentava a noite de Quarteira e estava mesmo muito, como direi "encantada" com um rapaz de lá. E nessa altura, como também poderão constatar, tinha pouco que fazer na vida.

Bem vocês vão perceber ...

 

Era o último Verão antes da universidade e eu estava a viver um amor platónico por um amigo do meu melhor amigo de Quarteira (e não "da" Quarteira), a diversão era vê-lo, apenas isso. A discoteca que estava a dar era o Black Jack do Casino de Vilamoura, eu era quase parte da mobília, nunca pagava e tive um Verão louco.

 

Uma noite, eu e a R não encontrávamos o "fofo" (como todos os meus amigos lhe chamavam na minha presença) e fomos dar por ele a guardar a mota na loja. E eu disse à R: "Estaciona calmamente, estamos de vidros em baixo, tu vê lá..."

Imediatamente, aquela gaja tapa a boca com a não para não se rir. Olhei para o lado e disse: "oh pá ele vai pensar o quê? " e a R diz: "a verdade".

 

Começa-se a rir, "ai que me dói a barriga de rir" e encolhe-se e PIMBA! UMA BELA CABEÇADA NO VOLANTE EM CHEIO NA BUZINA DO CARRO!

A falar baixo e já a tremer disse: "R, encosta-te e baixa-te": PIMBA! O JOELHO BATEU NA MANETE DOS PISCAS E DEU SINAL DE LUZES DUAS VEZES. Entretanto o fofo passou de carro e olhou para nós e acenou.

 

Só tenho uma coisa a dizer perante tal saída: vocês as duas são um autêntico desastre!

Lembrei-me de uma tirinha que mostra claramente o quão você estavam atrapalhadas. Muito, muito obrigada por esta bela partilha..

Configurando-o-GPS.jpg

 Já participaram no passatempo da Bruxinha? O que esperam?

 

Nota: O "fofo" presente aqui nesta história, veio a falecer 3 anos mais tarde. Hoje foi celebrado com alegria e com um amor forte que em tempos alguém sentiu por ele. Que esteja em paz!

Minha querida Pink, aqui tens uma prova de que enquanto as pessoas viverem no nosso coração, vivem entre nós, ainda que de uma forma diferente. Foi muito bom relembrares aqui uma pessoa que foi, e é, tão especial para ti. Um beijinho grande.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Pink Poison 18.11.2016 10:08

    Eu , só com esta amiga e o fofo tenho umas quantas mas não guardo grande segredo porque isto é para rir e tenho que me rir e lembrar-me assim dele: porque ele faleceu 3 anos depois
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 18.11.2016 10:09

    Ohhh a sério?! Tão jovem..
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.