Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

One smile a Day.. com o Hélder

Estão preparados para o terceiro episódio desta rubrica? Vamos lá!

 

O meu convidado desta semana é o Hélder, autor do blog Pensamentos & Palavras. Já nem sei como nos conhecemos, mas sei sim que é uma simpatia. Tal como o título do blog indica, apresenta-nos os seus pensamentos sem qualquer filtro, as suas emoções, os seus problemas do dia a dia. Arrisco-me a dizer que é um blog pessoal no qual partilha as suas vivências, os seus sonhos. O sonho tem como base a imaginação, e esta pode ser desenvolvida e aprimorada através dos livros, sendo assim, também nos indica as suas preferências neste campo. Não deixem de visitar e conhecer um novo blog.

 

E sem mais demoras...

Tenho uma sobrinha muito linda que se chama Leonor, com apenas 2 anos. Gosto muito de brincar com ela e, acreditem, que quando brincamos, consigo ser pior que ela! Diria mesmo que a criança sou eu. Certo dia, a Leonor estava doente e, então, fui brincar com ela aos médicos. Eu era o doente, a Leonor a médica.

Para cuidar de mim, a Leonor deu-me o termómetro para medir a febre, como já nos viu a fazer com ela. Não quis estar a colocar o termómetro debaixo do braço, como se faz realmente, e então coloquei-o na boca como já vi em alguns filmes.

A minha mãe quando se apercebeu daquilo que eu estava a fazer simplesmente disse "tu estás com o termómetro da menina na boca?! Nós metemo-lo no rabo da menina ainda à pouco para lhe ver a febre!"

Eu tirei-o rapidamente e fui lavar a boca. A minha mãe chorou de tanto rir!

ga800117.jpg

 

Oh Hélder, o que eu me fartei de rir com o teu episódio, imagino que tenhas ficado como o Garfield, com um "não acredito no que acabou de acontecer". Muito bom, obrigada por partilhares esta história tão engraçada connosco.

 

O próximo capítulo já está a ser cozinhado. Adivinham quem será a próxima vítima?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.