Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

One Smile a Day com.. a Filipa

A minha convidada de hoje, sexta-feira 13 é a Filipa, autora do blog A girls life. A Filipa tem 24 anos e vive em terras bem quentinhas: No Algarve. Formada em Turismo, adora tudo o que seja livros, filmes, séries e queijos. Não consegue manter os pés quietos um segundo que seja e gosta imenso de fotografia. O blog surgiu do gosto pela escrita e é essencialmente um diário, onde regista os momentos mais marcantes pelos quais passou. Conheçam um pouquinho mais da Filipa, façam-lhe uma visita, serão muito bem recebidos com um amplo sorriso.

 

Antes de mais, muito obrigada por este convite chic! É uma honra estar a participar nesta rubrica no teu cantinho que acompanho com muito carinho!

 

Em relação à minha história.. Eu sei que a época natalícia já passou, mas o episódio que eu vou contar passou-se no Natal, há muitos anos atrás!

Rondava o ano de 2000 e poucos, devia ter os meus oito anos. Desde pequenina que no dia 25 de manhã é tradição visitar-mos os meus tios para fazer troca de presentes. Como habitualmente, a minha tia entregou-me o meu presente e eu sentei-me e comecei a desembrulhá-lo.

 

Passado um pouco a minha tia vê-me a cochichar com a minha mãe e pergunta-me "precisas de ajuda a abrir?" ao que eu respondo muito rapidamente "Não. É que eu não gosto.."

 

Escusado será dizer que a minha tia ficou um pouco triste, mas mais fiquei eu..que recebi um nécessaire axadrezado com 8 anos..

 

Não podia ter escolhido melhor convidada. Já que a sexta-feira 13 está associada ao azar, nada melhor que uma prenda azarada! Com 8 anos as crianças querem brinquedos e não um necessáire xadrez..

 

Mas.. vamos acreditar que a prenda veio trocada, com consequências menos nefastas que na imagem!

mentirinhas_673.jpg

 Bom, e o resultado do passatempo sai em breve!

231 comentários

Comentar post