One smile a Day.. com a Ana
Bem que a Ana desta história poderia ser eu, mas não posso, nem quero, retirar qualquer crédito à Ana Rita, autora do blog Conversas, Café & Sorrisos e do blog Dentro de Mim. A Ana é uma pessoa extremamente acessível e muito simpática que adora conversar, o que é bastante evidente na sua escrita, tendo sempre uma palavra amiga para nos transmitir. Adora a família, escrever, ler, passear e boa disposição, contagiando os outros em redor.
No primeiro blog poderemos encontrar um pouquinho de tudo: reflexões, momentos mais pessoais, curiosidades. No segundo blog encontramos a moda em destaque com conjuntos diversos e sempre bem bonitos!
E, vamos lá...
A empresa onde trabalho está sediada perto de Alcochete numa zona industrial ao pé de campos de cultivo e de criação de gado (sim a vista é linda, vaquinhas e mais vaquinhas).
Estava eu muito satisfeita a ir para a minha pausa em alegre cavaqueira com as minhas colegas. No edifício onde trabalho as portas são de vidro e enormes com um hall também em vidro.
De repente quando já estávamos a passar no hall alguém diz “Olha ali um gafanhoto em cima, tão grande!”.
Os meus alarmes de pânico começaram a soar, comecei a hiperventilar e a suar por todos os lados. Conforme olho para cima lá estava aquela “coisa” alienígena ENOOOOOORME escarrapachada no vidro a alguns centímetros da minha cabeça.
Perdi o norte, virei-me ao contrário e desatei a correr para dentro da recepção. Só me esqueci mesmo foi que só uma das portas automáticas é que abria muito lentamente e fiquei literalmente tipo poster colada ao vidro. Estão a imaginar um pega monstro? Pronto era isso à escala real de 1.56cm!
Para piorar, naquele momento havia umas quantas pessoas na recepção que claro, com o estrondo olharam todas ao mesmo tempo para mim.
Foi a risota geral, eu com cara de pânico esborrachada contra o vidro fiquei de todas as cores e mais algumas de vergonha.
E o desgraçado do gafanhoto lá continuou na sua vidinha agarrado ao vidro como se nada fosse (até ele deve ter gozado comigo, que vergonha).
E pronto, desde esse dia, sou várias vezes gozada por causa dessa situação.
Da próxima vez certifica-te de utilizar as portas de emergência, imagino que sejam bem mais rápidas do que as tradicionais! =)
Muito obrigada por esta partilha fantástica! Gostei imenso!