Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

"Oh Lord, won't you buy me a ...?"

Vamos lá a remexer na nossas recordações.

Eu sempre tive o sonho de que quando acabasse a faculdade os meus pais me ofereceriam um carro. E, por instinto, andava sempre a cantarolar a tão conhecida música da Janis Joplin, "Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz?"

 

O tão esperado dia tinha finalmente chegado e o meu sonho estava cada vez mais perto.

me_s_coupe_14_2_g.jpg

Tive um almoço de comemoração e a meio do mesmo, tiram uma caixinha que continha isto!

Porta-chaves-Estrela-Mercedes-20160109134703.jpg

 

Nesta altura já os meus olhos reluziam de expectativa.

Chic' Ana: Vá, podia ser um carro pequenino, mais baratinho, não precisava de ser um Mercedes novinho e brilhante, fantástico e maravilhoso...

Pais: Já estávamos fartos da música, decidimos cortar o mal pela raiz, e verdade seja dita, também merecias!

Chic' Ana: Yey!! Onde está, onde está??

Pais: Em casa, não o íamos trazer para aqui!

 

Nunca aquele simples caminho de 10 minutos me pareceu tão longo. Estava quase, quase, quase a ver o meu novo Mercedes.

 

E eis que o momento tão aguardado tinha chegado e não me desiludiram - para além de novinho, brilhante, ainda era cheiroso e jeitosinho!

IMG_20151101_201413.jpg

Depois não digam que não me sabem pregar umas boas partidas... É, fiquei satisfeita, mas se tivesse 4 rodas, ficava mais ainda!

 

Pergunta: Alguém me sabe indicar qual é o sentido do novo anúncio da Mercedes? Dão os parabéns à BMW pelos 100 anos porque nos primeiros 30 não tinham concorrência, será isso?

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 27.04.2016 09:16

    O que eu me fartei de rir com as tuas aventuras amorosas e traições com carros!!! =)
    Então isso é assim? E a pobre carrinha a ver, quase que aposto!

    Agora quanto à tua casa, devia ser mesmo um sonho, ainda por cima em frente ao mar... Que bom!

    Beijinhos
  • Imagem de perfil

    #HOTDEVIL 28.04.2016 04:37

    Sabes o que é que eu costumo dizer Ana ?
    A minha família só não cometeu um massacre do Texas porque alguém supôs - inconscientemente - que nos íamos engalfinhar todos e, como tal, compraram uma casa formato XXL...Oh miúda, havia dias que nem nos cruzávamos, a não ser nas ditas escadas em caracol e a hora do jantar...Como adolescentes, almoçávamos sozinhas devido aos horários escolares (umas entravam as 13:30, outras saiam a essa hora), só ao jantar nos sentávamos juntos a mesa ! Estás tu a perguntar " Mas quantos eram eles? " Cinco, na realidade + outros dois irmãos que só iam lá ao fim de semana de quando em quando + primos das filhas da minha madrasta, ou seja, era muita molecada Ana ! Pior, 3 com 14 anos, 2 com 17 anos, 2 com 6 anos.... Não houve logística nenhuma naquela casa em termos de casamentos relativamente as idades da catraiada. Achavam que as idades far-nos-iam dar-nos bem? WRONG! Não erámos gêmeos nem filhos da mesma mãe ! Sim, a casa era espetacular, devo admitir, ainda sinto saudades de correr pelas escadas abaixo: o hábito tornou-se tão grande ! Quando a minha irmã , que hoje tem vinte anos, nasceu alguém lembrou-se de colocar uma cancela nas ditas escadas em caracol para ela não cair... Com preguiça de abrir a cancela, aprendi o desporto de saltar o cavalo lol, ou seja, passar por cima da cancela feita uma amazonas elegante que sobe para o seu cavalo. Viria a dar-me jeito mais tarde visto que teria mota por longos anos. Até hoje a cancela está: fechada ! Mas mais gira que a casa era a RUA: um paraiso ! Cheia de vivendas com piscinas , aquilo no Verão, as vezes só de escutarmos o pessoal a saltar para a piscina de noite (faziam raves os vizinhos) sentíamo-nos felizes... Estás a ver aquela sensação de bem-estar e felicidade ? Era o N/Verão azul ! Nós tínhamos uma piscina também.... insuflável Um dia, hás-de fazer uma crónica ai acerca de VIZINHOS ! Olha, ou eu sou muito distraída ou muito antipática, quase vinte anos a viver naquele quarteirão e nunca soube o nome de nenhum ou dei Bom Dia a algum...Que coisa mais estranha ! Pergunta ai no Blogue se o pessoal conhece os vizinhos ou se o defeito era meu ou da rua ! Beijinhos grandes !
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 28.04.2016 08:49

    Bom, realmente que confusão!!! Tanta gente com idade próxima e todos naquelas idades mais complicadas! Não ia sair boa coisa dessa união, não.. Ou se davam todos muito bem, ou então era o caos instalado..

    Bem, antes insuflável que nenhuma piscina! =)

    Ok, vou fazer isso brevemente!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.