Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O Sono do M

As primeiras noites da pequenina não foram fáceis, acordava constantemente, ora com fome, ora com dores, ora com algo que a estivesse a incomodar, como ter saído do quentinho da barriga.

Chorava, chorava a plenos pulmões.. e que belos pulmões que ela tem! Foi a característica mais enaltecida na maternidade onde reinava silêncio, excepto no nosso quarto.

 

Como o M tinha de trabalhar, eu fiquei responsável pelos choros da noite, para ele conseguir descansar minimamente..

Little B: Uáaaaaaaaaaaa! (de forma contínua e cada vez mais sonora)

Lá vai a Ana, passear de um lado para o outro com a babé que chora cada vez mais... Olho para a cama, e o M continua a dormir profundamente..

Chic' Ana: Como é que é possível que ele consiga dormir com este berreiro que para aqui vai?

Passados 15 minutos de choro contínuo, já com a fralda mudada, massagens feitas na barriga, passeio dado, faltava testar a teoria da fome. Fui ao frigorífico, retirei um biberão com o meu leitinho e toca de experimentar.

Little B, mal vê o biberão cala-se.

Recosto-me na cama, de forma silenciosa, agito o biberão...

M: O que foi? O que se passa? Porque é que estás a fazer tanto barulho!?

Chic' Ana

 

A pequena está num berreiro tremendo há mais de 20minutos e ele acorda com tudo em silêncio quando eu agito um biberão!

 

minino_minina_bebe01.png

150 comentários

Comentar post

Pág. 1/7