Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O Regresso

Após uma pequena pausa de 5 meses, estou de regresso 

 

Confesso que tinha imensas saudades, mas cada vez que estava para ligar o computador, a pequenina ou exigia atenção, ou era eu que me deliciava a olhar para ela e a prolongar aqueles doces momentos de convívio. 

 

Vamos então fazer um ponto de situação:

A Little B, pressentindo o clima que se vive neste mundo, não queria sair do quentinho por nada. O médico bem que tentou induzir o parto, mas sem sucesso, nem em 48h seria possível, portanto, toca de ir ao corte e costura e lá foi uma cesariana. Correu muito bem (passei a cesariana a sorrir, bendita anestesia) e o período de recuperação foi dentro do esperado (com uns ai's aqui, uns ai's ali, mas o normal). Por um lado, ainda bem que foi cesariana, porque pessoa que quer honrar o "nome de família" e ser chique, estava toda enrolada num belo cordão umbilical, já a treinar o uso de bijuteria com certeza. 

 

O tempo foi passando e a pequenina foi crescendo, já é tão diferente do dia em que nasceu, já começa a desenvolver a sua personalidade muito própria, sempre muito risonha e teimosa!! Já desperta algumas saudades de quando era mesmo pequenina, sim, só tem 5 meses, mas... como tanta coisa muda num período de tempo tão curtinho..

 

Estou de regresso, vou contando algumas peripécias engraçadas que marcaram este período, mas antes de mais.. OBRIGADA! Obrigada pelo carinho, pelas mensagens, pela preocupação constante. São sem dúvida uma parte muito importante das várias cores desta bela tela que é a vida.

E agora vamos lá, vamos lá voltar que o período de descanso acabou! 

 

12.png

 

Oh yeah, vamos lá começar tudo de novo! A vantagem?! Tenho uma panóplia de histórias hilariantes para contar!

257 comentários

Comentar post

Pág. 1/12