Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O regresso..

19850387_swQpg.jpeg

 

... E sem mais demoras, aqui estou novamente!

Confesso que foi um período excelente para recarregar baterias, para descansar, para recuperar, estava mesmo a precisar de uma pausa, mas também confesso que é muito bom estar de volta, já tinha saudades. Está tudo a correr muito bem com a bebé e espero que assim continue, num piscar de olhos já estou na recta final... faltam menos de 6 semanas!

 

Vou organizar as coisas, saber como estão, dos vossos espacinhos e sortear finalmente o grande vencedor do passatempo, sim, porque as férias foram um desligar da tecnologia a 100%. Peripécias?! Imensas!! 

A mais engraçada? Uma que envolve um crocodilo, uma grávida com uma barriga enorme e uma vontade ainda maior de continuar a ser uma eterna criança. Amanhã já vos conto tudinho!!

10 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 17.08.2017 10:04

    Olá!! Mais uma barriguda linda =)
    Pois é verdade, no máximo dos máximos são as 6 semanas!! Nem acredito que está quase....
  • Imagem de perfil

    T. 17.08.2017 10:11

    Nem tu acreditas que te faltam 6 nem eu acredito que me faltam menos de 15!! Como o tempo passou rapido!!!!
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 17.08.2017 10:13

    É verdade!!! Não sei o que aconteceu.. mas estás a ver?! Tanto medo que tinhas incialmente e acabou por correr tudo bem =)
  • Imagem de perfil

    T. 17.08.2017 10:29

    Ohh mas tive mesmo muita razão para sentir medo...e ainda sinto!!! Estão -me sempre a avisar que xom o crescimento da maria pode haver outra vez um novo descolamento...passo a gravidez toda num susto!! Nunca estou descansada! So quero é que chegue o dia depressa!!!!
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 17.08.2017 10:44

    Não digo que não tenhas tido razão, atenção! Estou apenas a referir que passaste de um momento menos bom para um momento muito bom, e agora tens de aproveitar a gravidez ao máximo, daqui a pouco já está cá fora =)
  • Imagem de perfil

    T. 17.08.2017 10:51

    Eu percebi :) hehe mas eu tenho aproveitar mas o medo que aconteça algo é sempre maior...tenho aproveitado muito pouco :( mas aproveito na próxima! !! Agora só quero que esta corra bem loool
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 17.08.2017 10:57

    Ahahah já estás a pensar na próxima?!
  • Imagem de perfil

    T. 17.08.2017 12:42

    Olha já! !! Ontem e hoje tenho falado com uma colega minha que tem o seu bebe de 4 meses e ela diz que depois dele dar o 1 sorriso...esquecemoa tudo e estamos prontas para mandar vir mais 1 loooooool como estou farta de pessoas a dizerem só coisas negativas...vou ir por ela desta vez hehehe
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 17.08.2017 12:48

    Ahahahah, brilhante! É assim mesmo, otimismo! =)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.