Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O quartinho

Faltam pouquinhas semanas para conhecer a Little B, a ansiedade já aperta, está presente em todo o lado: Será que já temos tudo organizado? Será que falta alguma coisa fundamental?

Temos seguido várias listas de produtos essenciais e temos contado com apoio de pessoas bem mais experientes que nos têm tranquilizado, contudo, há sempre aquele nervoso miudinho..

 

Hoje decidi partilhar convosco algumas imagens que nos têm preenchido os dias: 

DSC01715.JPG

O detalhe da árvore, uma cerejeira em flor que foi pintada pela K, obrigada, realmente nunca me canso de te elogiar, porque faltam palavras para descrever o quão talentosa és. 

DSC01716.JPG

 

A cómoda da nossa princesinha que já conta com algumas roupinhas: 

cómoda.bmp

Obrigada mãe por seres um apoio constante nesta caminhada e por toda a magia que fizeste com simples tecidos (candeeiro, colchas, almofadas e peluches, cortesia da minha mãe). 

 

Obrigada a todos os que contribuíram, embelezaram e fazem este percurso connosco, muitas delas bloggers, que hoje em dia são amigas, muito importantes e que têm um lugar muito especial no meu coração! OBRIGADA!

287 comentários

Comentar post

Pág. 1/10