Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O meu Natal

A minha casa está oficialmente vestida de verde e vermelho, as cores de excelência desta época. Não podia estar mais contente com esta transformação! Respira-se Natal um pouquinho por todo o lado e o sorriso tende a ser maior de dia para dia. O senhor das barbas brancas está quase, quase a chegar e eu já tenho a lareira pronta para o apanhar, aliás, receber, eu queria dizer receber, com um pratinho de bolachas e docinhos (Sim, que uma barriguinha daquelas não se cria de um dia para o outro).

 

Ainda me faltam comprar os chocolates para colocar na árvore e espero não ter ladrões como os do ano passado, pelo menos eu aprendi a lição.

 

 

Que me dizem da decoração? Quase tudo feito à mão! O anjo em serapilheira foi a minha mãe que o fez, demorou horas, mas ficou lindo! A maior parte das coisas aproveitei do ano anterior.

 

Para finalizar o meu dia de ontem, recebi o miminho do Pai Natal Secreto IV, organizado pelo blog Life Inc. Confesso que fiquei emocionada, muito mesmo, primeiro com a pessoa que me calhou, com quem eu tenho uma empatia enorme e depois com todo o cuidado com a prendinha. Vinha num embrulho todo catita, com um postal maravilhoso e a prenda em si é linda, aliás, já a tenho pendurada em casa. Os bombons, esses também já estão pendurados na árvore. Será que resistem até dia 25?

 

IMG_20161206_211120.jpg

 

Cristina, muito obrigada por esta surpresa fantástica! Eu adorei! 

266 comentários

Comentar post

Pág. 1/8