Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O cabelo pega-monstro

O meu cabelo tem uma personalidade muito própria e vincada. Basicamente tudo o que entra no seu território, é dele (podem recordar um episódio com agulhas aqui). Escova de cabelo? Nem pensar, a última vez que me penteei foi quando estiquei o cabelo há uns anos atrás. Hoje em dia só o consigo fazer com os dedos e depois de utilizar muito amaciador, de outra forma, ele encaracola de tal forma que nada daqui sai. Ganchos pretos ou castanhos escuros? Podem passar aqui o dia inteiro sem os encontrar, normalmente é até o lavar e começar a ouvir coisas a cair na banheira..

 

Contudo, também tem vantagens: nunca estou despenteada, ou despenteada é sempre o meu estado normal, não sei bem. Sempre que quero que ele fique numa determinada posição, ele fica. Nem tudo pode ser mau num cabelo com caracóis, se quiser ter o prazer de pentear um cabelo liso, o melhor mesmo é comprar uma boneca.

 

Mas… Vamos focar-nos na última coisa que ele me aprontou:

Coloquei uns brincos compridos, que se viam por baixo dos caracóis. A meio da manhã fui à casa de banho e ao contemplar o espelho, faltava-me um brinco. Vejo no casaco, na camisa. Procuro no cabelo, pelo chão… Nada! Tirei o outro brinco, guardei-o na mala e fiquei com um mau humor terrível – detesto perder o que quer que seja – vou para casa toda desgostosa.

Começo a apanhar o cabelo no cimo da cabeça, antes de mudar de roupa, e pico-me num dedo…  Conclusão: o brinco estava de tal forma embrenhado nos caracóis, que aguentou um dia inteiro no meio dos mesmos sem cair! Fiquei num misto entre a incredulidade e o contentamento, porque afinal o meu brinco estava a salvo.

 

Mais alguém tem destas coisas?

seda_eriquinha (1).jpg

 

 

Nota: Mais alguém sofreu de insónias depois de ver o primeiro episódio da temporada 7 de The Walking Dead? Era preciso ser assim, tão violento?!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.