Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

O Batizado da Little B

Este fim de semana fizemos o batizado da Little B. A minha pequenina não dormiu o dia todo, esteve feliz e sorridente, sem um único esboço de choro. Até a mim me surpreendeu.

Little B tem veia de princesa e só envergonha a mãe...

 

Convidados: Ela é espetacular, ainda não chorou, não se zangou, não resmungou, nem quando o padre lhe deu três valentes banhos. (Sim, porque despejou uma concha enorme, três vezes pela cabeça e corpo da pequenita, que nem uma toalha fio suficiente para a secar).

Chic' Ana: Humm, ela tem o seu feitiozinho muito especial.

Little B (sorri, acena para toda a gente, distribui beijinhos)

Convidados: Sim, sim, percebe-se à distância que tem um feitio especial... (Esta mãe não regula bem, a filha é uma santa).

 

O dia foi muito bom, deixou-nos de coração cheio e temos de agradecer a todos os presentes, que abrilhantaram a cerimónia,mas tenho de destacar três pessoas em especial e já vão perceber o porquê.

À minha mãe, por todo o trabalho, por toda a dedicação e carinho em fazer os convites, em fazer toda a decoração da mesa do bolo, das mesas, o cartaz de entrada, toda a fatiota da pequenina, a vela, a concha, a caixinha de batismo, e tantas outras coisas. Notava-se o amor enorme que tem pela neta em cada detalhe e as suas mãos de fada são mais que evidentes em cada trabalho que faz e que podem ver aqui.

À Susana, dos Presentinhos da Susy, já tinha feito um passatempo anterior com ela, que podem ver aqui. De forma incansável fez os 85 anjinhos (bolachinhas) de lembrança para todos os convidados. Um miminho bem docinho, com todo o carinho e que colocou muitos sorrisos nos convidados. Somos amigas há muitos anos e tenho de destacar a sua personalidade, uma pessoa em quem podemos confiar qualquer momento da nossa vida.

Ao Rui, o nosso fotógrafo de serviço, que se disponibilizou com toda a paciência do mundo para tirar fotos aos momentos chave, a quem pedia, a quem não pedia, foi a nossa sombra discreta e constante, fez um trabalho magnífico, sem receber nada em troca.

Obrigada a todos, sem vocês, não seria possível ter uma festa tão bonita.

 

Deixo aqui umas imagens para verem.

 

FB_IMG_15291594233805355.jpg

 

 

FB_IMG_15391594113621301 (1).jpg

 

FB_IMG_15391594298869947 (1).jpg

 

 

Se têm dúvidas quanto ao sabor das bolachinhas...

Sobraram três anjinhos, é mesmo à conta para oferecer aos meus colegas que me aturaram a semana toda a falar do batizado.

Chic' Ana: M, onde estão os anjinhos que sobraram?

(Silêncio)

Chic' Ana: Hey, estás a ouvir?

(Silêncio)

Chic' Ana: Então, mas, onde estão as bolachinhas, já corri tudo à procura delas e nada..

M: Humm, eu acho que não as vais encontrar.. Eu.. Comi... Pensava que não as querias!

Chic' Ana: Comeste?! Depois de tantos doces ainda conseguiste comer três bolachas?

 

Foi assim, caros colegas, as vossas bolachinhas estão bem guardadas, num local de difícil acesso.

106 comentários

Comentar post

Pág. 1/6