Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Numa de ajudar

Infelizmente o desemprego é uma realidade cada vez mais triste e avassaladora, ninguém está seguro a nível profissional e, desta vez, este infortúnio calhou ao nosso amigo Smurf.

Ontem recebi um e-mail com um pedido de ajuda para divulgar a sua experiência profissional e questionar se alguém está a par de alguma proposta, de alguma vaga nem que seja em part-time.

 

Relativamente a experiência profissional, sempre trabalhou na área da banca e seguros. Os últimos empregadores foram o Barclays e o Santander Totta. Possui o Curso Geral Bancário no Instituto de Formação Bancária, tendo conhecimentos variados, nomeadamente em Cálculo Financeiro / Contabilidade Geral e Bancária /Economia / Operações Bancárias Gerais I e II / Operações Bancárias Estrangeiro I e II / Mercado Financeiro I e II / Direito Bancário / Marketing e Serviços Bancários.

 

Se alguém souber de alguma oportunidade ou tenha alguma sugestão de como atuar, agradeço que deixem aqui nos comentários.

 

 

 

E já que estamos numa de ajudar, a Magda lançou-nos dois desafios a semana passada, que eu deixo também aqui:

- Vamos alimentar uma biblioteca e provar que uma pequena aldeia na Madeira também pode ter uma boa coleção de livros?

  

- Quem puder ajudar a Movimento Animal, tal como tantas outras instituições animais que carecem desesperadamente de fundos, pode fazê-lo aqui e habilitar-se a ganhar um miminho.

 

Juntos somos mais fortes, e juntos conseguimos pequenos milagres! Se possível partilhem este post, para que chegue a mais pessoas.

 

Obrigada!

shutterstock_47641933.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.