Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Nestes dias que correm...

O que se passa ultimamente com as pessoas?! Qualquer um tem acesso a armas brancas, qualquer um tem acesso a armas de fogo, qualquer um sabe construir bombas, qualquer um é um conspirador nato.. Hoje em dia mata-se mais facilmente do que se troca de camisa. É impressionante!

 

Eu não acredito que isto seja simplesmente de "agora". A comunicação social está muito mais desenvolvida e em questões de segundos estamos a par de tudo o que se passa no mundo. Acredito que temos acesso a muito mais histórias do que antigamente, e que antigamente existiam casos semelhantes. O que mudava? Nós não tínhamos conhecimento.. Eu não digo que prefiro viver na ignorância, mas sem dúvida que prefiro viver num mundo muito melhor!

 

Que bom era ser criança, sem grandes preocupações, sem grandes dramas... Hoje fazem-se protestos por tudo e por nada, hoje fazem-se revoluções e horas a correr ou a nadar para questões sociais, que tal fazermos também algo que tenha impacto e que possa travar esta corrente de violência que se instalou?

 

0076-mamu-le-fan-problemas.jpg

 

E o vencedor do passatempo, é a Osa. Muitos parabéns! Envias-me um e-mail com os teus dados, nome e morada?

 

untitled (1).bmp

 

 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 28.03.2017 08:52

    É que nem os desenhos animados tradicionais escapam. No outro dia, coloquei-me a fazer zapping pela manhã nos quatro canais, esquece, os desenhos eram mais que violentos..
  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 28.03.2017 08:57

    Eu não deixo o meu Pikiko ver nada dessas coisas ... tenho o cuidado de filtrar o que ele vê (o facto de ter a box que anda com as series para trás e para a frente é uma benesse) ...sei que não vai ser por muito tempo mas por enquanto dá
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 28.03.2017 09:00

    E fazes bem Ana, ele é realmente muito pequenino e se cresce já com contacto com a violência, para ele é uma coisa mais que natural.. vai estranhar é quando não acontecer nada!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.