Mudança de Casa
Com estes períodos de pandemia e cada vez mais a existência do teletrabalho, e o híbrido, no meu caso, a casa da qual eu tanto gostava, começou a tornar-se pequena, parecia que aquelas paredes me apertavam cada vez mais.. Houve uma mistura de espaço de trabalho, com espaço de lazer, com espaço privado... Ahhh!!
Já não estava feliz, penso que todos nós ficámos um pouco deprimidos com este período difícil pelo qual passámos, e, muitos de nós, ainda sentem os efeitos, principalmente cada vez que necessitamos de comprar algo.
Mas, deixando estas tristezas de parte... mudei da casa! Surgiu uma boa oportunidade para todos nós deixarmos de lutar pela divisão que não tinha destino: ou se tornava o quarto da Little devil M, ou continuava o escritório que se encontrava em pé de guerra, com o meu trabalho e o trabalho do M. A sala, que era um local pacífico de paz e harmonia, tornou-se um apêndice de escritório...Eram papéis, dossiers, portáteis por todo o lado (sim, com a pandemia, ambas as crianças, até a bebé de 1 ano tinha aulas online...., enfim).
Algo que me deixou muitas saudades, foi o desenho que a K, a minha querida irmã tinha pintado no quarto da Little B, ainda se lembram? Podem recordar aqui.
Certo dia..
Little Devil M: Mamã, tu gostavas mesmo muito daquele desenho na parede, não era?
Chic'Ana: Sim, foi a tia que pintou e mesmo antes de termos mobília no quartinho, tínhamos aquela árvore maravilhosa.
Little Devil M: A tia pinta tão bem, um dia vou ser como ela..
Chic'Ana:
Eis que o tão temido dia chegou!
Lição aprendida: silêncio mais do que 5 segundos é sinal de alarme = paredes pintadas de forma artística!