Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Mensagem para todos

Chegaram as festividades, aquela quadra que por tanto ansiamos. Um momento doce, de alegria, de pensamento, de reflexão sobre a vida e sobre tudo o que é importante para nós.

 

O Natal, é tempo de sermos novamente crianças, e com isto quero dizer, de sermos puros e repletos de esperança, esperança nos nossos corações. Nunca nos devemos esquecer que somos o que queremos, o que fazemos, a nossa bondade, saúde e família/amigos são os maiores bens que possuímos.

Desejo a todos vocês que sintam hoje, amanhã e sempre, o verdadeiro significado da palavra amor, que sintam o coração quentinho e aconchegado, mesmo que no exterior haja a mais forte das tempestades. Prendas há muitas, sentimentos verdadeiros há poucos!

 

calvin-haroldo-natal.jpg

 

Depois destes momentos de felicidade, é hora de fazer novos planos, ver o que podemos melhorar no novo ano, trilhar um caminho mais próspero para a felicidade, e não se esqueçam, não teremos 365, mas sim 366 novas oportunidades para dizer que sim à vida, que queremos viver cada dia, cada instante em toda a sua plenitude. A vida é um milagre que devemos agradecer e aproveitar como se não houvesse amanhã!

 

O próximo ano é o momento para transformar os sonhos em realidade.

 

Feliz Natal e um próspero Ano Novo! "Vemo-nos" novamente para o ano!! Obrigada por tornarem estes quatro meses muito mais especiais para mim, fiz por aqui amizades que espero que se mantenham e ganhem ainda mais vida para o ano!

calvinharodotira37.gif

 

Nã, nã... Nada de serem pestinhas para o senhor das prendas! Controlem-se!!! Já somos todos adultos!! (ou não)

Da minha parte há beijinhos muito grandes para distribuir por todos! 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 23.12.2015 09:11

    Ai, ai! Olha que a última banda desenhada aplica-se na perfeição à menina! Nada de chatear o Pai Natal, de o prender ou pior ainda.. Quero que ele chegue inteirinho à minha casa!
  • Imagem de perfil

    LadyVih 23.12.2015 09:31


    Nada disso... eu não sou invejosa! Da minha mando directamente para a tua! Ou algum irmão que o Pai Natal possa ter... Deve ser uns quantos gémeos para poderem estar em todo o lado!
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 23.12.2015 09:35

    Gémeos? Isso não pode ser! Ele tem de ser único, tem é muitos ajudantes e um relógio mágico para parar o tempo enquanto distribui os presentes!
  • Imagem de perfil

    LadyVih 23.12.2015 09:45

    Ah... Pode ser isso então. Mas os gémeos também não me parecia má ideia...
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 23.12.2015 09:57

    Isso era muita confusão.. Já viste a quantidade de trânsito que originava nos céus? Tantos trenós de um lado para o outro? Ainda provocavam algum despiste...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.