Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Mensagem enganada

Adoro as manhãs calmas e tranquilas, em que me consigo sentar num transporte público sem grandes confusões! Tenho tempo para quase tudo até chegar ao destino: tempo para ler um livro, para observar em redor, para respirar o ar fresquinho.

Só que hoje a manhã foi diferente: terminei um livro ontem, e com a pressa em sair de casa de manhã, esqueci-me completamente de um novo livro, portanto o que fazer? Peguei no telemóvel e comecei a dar a volta a mensagens antigas, a limpar aquelas que já tinha lido e que não eram necessárias.

Finalmente chego ás mensagens de Natal e de Ano Novo, e começo a ler com um sorriso no rosto, até que este desaparece subitamente, começo a ficar séria e a mudar ligeiramente de cor, até ficar completamente corada..

Obrigada, um feliz Ano Novo, que seja repleto de muitas surpresas e felicidade, saúde e muita alergia..

 

Alergia??? Desejei um novo ano com muita alergia? Ainda por cima consegui contrariar-me numa curta distância de duas palavras! Caramba... Imagino o que o destinatário deve ter pensado: "Esta gosta muito de mim, gosta!" E por acaso até gosto!! Era alegria, alegria... O r é que decidiu mudar de sitio sem autorização!

 

Acidentes com telemóveis.. Quem é que não os teve já?

boneco-de-neve-do-telefone-celular-40498232.jpgboneco-de-neve-do-telefone-celular-40498232.jpg

 

 

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 13.01.2016 11:02

    Espero bem que não tenha dada por isso. Na volta aparece-me com uma alergia intensa e eu vou sentir-me muito culpada!
    Isso também é engraçado sim! Podendo ser assutador na maior parte dos casos!! =)
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 13.01.2016 11:59

    Dá-te por contente... quando tiveres o azar que tive aqui há uns 9 anitos atrás, de estar na brincadeira, com uma amiga, com emails "amorosos" e quando lhe vou enviar um mais "picante", com bonecos incluídos, e ela ter o mesmo nome da patroa, não notei que tinha escolhido o mail errado.
    No dia seguinte, chegar ao trabalho e a patroa vir-me cumprimentar com beijinhos... algo estava errado. Era normal ir almoçar com ela (quando a conseguia convencer a ir ao mcdonalds ou ela me convencia a ir a Lisboa, a um sítio qualquer onde um coelho gostava da comida e eu ficava com tanta fome como quando ia para lá)... nesse dia escolheu o mcdonalds e manda-me mensagem pelo sistema interno da empresa.
    Só quando estávamos a almoçar é que me começou a explicar que era casada e gostava muito do marido... e eu com cara ainda mais parva que o normal a tentar perceber o porquê daquela explicação. Só depois de umas insistências diz que gostou do mail e do convite mas, não o podia aceitar.
    (nesse momento, descobri que a gravidade não é fixa... e foi uma risota pegada toda a tarde, quando ela fala com a outra chefe e lhe diz que o chatinho da sala ao lado lhe enviou uma proposta "indecente"... por engano. Tive de aturar as duas com piadas durante umas boas semanas...)
    Dantes ainda se podia culpar o carteiro por uma carta ir parar a uma morada errada ou interceptar a carta antes de chegar ao destino, com as maquinetas não dá para isso.
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 13.01.2016 12:04


    Felizmente levou a situação para a brincadeira e depois de esclarecido tudo ficou em bem! =)
    Agora imagina que tinhas uma chefe mesmo chata, que não acreditava que se tratasse de um engano, aí sim é que era mau...
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 13.01.2016 12:10

    Só era 1 ano mais velha que eu... se fosse a outra, arriscava-me a ser atirado pela janela, ir-me lá buscar e atirar-me novamente só para ter a certeza que me tinha aleijado. (era num 9 andar... )
    Mas, naquelas semanas, fartei-me de ouvir piadas e encontrar "objectos suspeitos" dentro das gavetas ou anúncios de festas para solteiros nos bares e discotecas da região em cima da secretária. Felizmente lá lhes passou e nunca mais se falou disso.
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 13.01.2016 12:12

    Vá lá, tens de lhe agradecer pelo nome eu questão! =)
    Estás a ver? Ainda por cima tiveste sugestões de belíssimos programas de forma gratuita!!
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 13.01.2016 12:20

    Como se elas não soubessem que não sou adepto daquele tipo de coisas.
    Foi a maneira de se vingarem e andarem a divertir-se a ver se eu dizia alguma coisa.
    Se alguma vez tiveres esse azar, dou-te um conselho: se encontrares uns boxers dentro da tua gaveta, não digas nada. Eles desaparecem ao final do dia... da mesma forma como apareceram.
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 13.01.2016 12:22

    "Ok Ana, tens uns boxers na gaveta, uns quantos brinquedos na secretária.. Respira fundo, finge que eles não existem...Não os estou a ver, não os estou a ver!!! É tudo da minha imaginação, comporta-te como uma pessoa adulta!"
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.