Mensagem enganada
Adoro as manhãs calmas e tranquilas, em que me consigo sentar num transporte público sem grandes confusões! Tenho tempo para quase tudo até chegar ao destino: tempo para ler um livro, para observar em redor, para respirar o ar fresquinho.
Só que hoje a manhã foi diferente: terminei um livro ontem, e com a pressa em sair de casa de manhã, esqueci-me completamente de um novo livro, portanto o que fazer? Peguei no telemóvel e comecei a dar a volta a mensagens antigas, a limpar aquelas que já tinha lido e que não eram necessárias.
Finalmente chego ás mensagens de Natal e de Ano Novo, e começo a ler com um sorriso no rosto, até que este desaparece subitamente, começo a ficar séria e a mudar ligeiramente de cor, até ficar completamente corada..
Obrigada, um feliz Ano Novo, que seja repleto de muitas surpresas e felicidade, saúde e muita alergia..
Alergia??? Desejei um novo ano com muita alergia? Ainda por cima consegui contrariar-me numa curta distância de duas palavras! Caramba... Imagino o que o destinatário deve ter pensado: "Esta gosta muito de mim, gosta!" E por acaso até gosto!! Era alegria, alegria... O r é que decidiu mudar de sitio sem autorização!
Acidentes com telemóveis.. Quem é que não os teve já?