Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Ladrão de Chocolates da Árvore: Apanhado!

Ontem à tarde, estava a ler o post da M.J. relativamente ao seu ladrão de chocolates da árvore e lembrei-me precisamente que estava a ser atacada pelo mesmo problema! Coloquei uma série de sininhos de chocolate na árvore de Natal e eles estavam a desaparecer misteriosamente - e ainda não tinha sido eu, consegui controlar-me para tal.

 

 

Não fui de meias medidas, cheguei a casa, fui ao frasco do piri piri, abri cuidadosamente a prata de três chocolates (também não queria estragar todos os sininhos) e pincelei com um pouco desta picante iguaria. Esperei que secassem e depois voltei a embrulhar de tal forma que pareciam intactos. O mais difícil estava feito, agora era esperar para ver as reações.

 

Saí novamente de casa, para ir comprar a minha segunda prenda de Natal, e quando regressei já era noite cerrada. Jantei, fui para o sofá ver a minha série, e não sei o que me deu, apetecia-me um bocadinho de chocolate! Estendi a mão para a árvore, senti um olhar carregado de reprovação em cima, mas como era o meu primeiro chocolate, fiz-me de despercebida. Comecei a saborear e era mesmo bom, até que de repente, as lágrimas começam a brotar dos meus olhos, fico vermelha, vermelha, picava por todo o lado e fez-se luz: Oh não, tinha acertado logo num dos três sininhos com picante!!!

Corri para a cozinha, bebi litros de água e depois disfarcei que me tinha engasgado com o sininho de chocolate, pois ainda tenho duas hipóteses de ser bem sucedida.. Existem ainda dois sinos picantes na árvore! Só tenho de me manter afastada desta! O feitiço virou-se contra o feiticeiro!!

 

não é justo.JPG

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 15.12.2015 10:31

    Sim, apanhei-me a mim própria! Que vergonha!!
    Sim, disfarçei muito bem, portanto ainda tenho duas oportunidades! Pois, ou então fazes um sinal nos sinos, imperceptível para os outros de quais são os que estão "contaminados" =)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.