Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Ladrão de Chocolates da Árvore: Apanhado!

Ontem à tarde, estava a ler o post da M.J. relativamente ao seu ladrão de chocolates da árvore e lembrei-me precisamente que estava a ser atacada pelo mesmo problema! Coloquei uma série de sininhos de chocolate na árvore de Natal e eles estavam a desaparecer misteriosamente - e ainda não tinha sido eu, consegui controlar-me para tal.

 

 

Não fui de meias medidas, cheguei a casa, fui ao frasco do piri piri, abri cuidadosamente a prata de três chocolates (também não queria estragar todos os sininhos) e pincelei com um pouco desta picante iguaria. Esperei que secassem e depois voltei a embrulhar de tal forma que pareciam intactos. O mais difícil estava feito, agora era esperar para ver as reações.

 

Saí novamente de casa, para ir comprar a minha segunda prenda de Natal, e quando regressei já era noite cerrada. Jantei, fui para o sofá ver a minha série, e não sei o que me deu, apetecia-me um bocadinho de chocolate! Estendi a mão para a árvore, senti um olhar carregado de reprovação em cima, mas como era o meu primeiro chocolate, fiz-me de despercebida. Comecei a saborear e era mesmo bom, até que de repente, as lágrimas começam a brotar dos meus olhos, fico vermelha, vermelha, picava por todo o lado e fez-se luz: Oh não, tinha acertado logo num dos três sininhos com picante!!!

Corri para a cozinha, bebi litros de água e depois disfarcei que me tinha engasgado com o sininho de chocolate, pois ainda tenho duas hipóteses de ser bem sucedida.. Existem ainda dois sinos picantes na árvore! Só tenho de me manter afastada desta! O feitiço virou-se contra o feiticeiro!!

 

não é justo.JPG

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.