Eu e o M este ano vamos ter uns dias em separado na Páscoa.
E eu, como menina bem comportada que sou, e que quer garantir que ele aproveita ao máximo as férias, já lhe fiz uma lista de coisas a fazer:
- Passar a ferro;
- Tratar de arrumações em casa;
- Lavar o carro;
- Fazer-me o almoço...
Claro que estou a pensar somente no bem estar dele, afinal, não quero que ele deprima sem nada com que se entreter! Sinto-me na obrigação de contribuir para o seu bem estar..
Quem aposta no cenário abaixo? (Confesso que era o que eu faria, estou mesmo a precisar de férias e dormir, dormir, dormir)
Pela minha cama, sei que nada tem a ver, mas normalmente quando me esqueço de fazer as coisas que a minha mãe pede ela fica chateada e ralha comigo, eu acho que as vitaminas para a memória não me andam a fazer efeito. :(
Há pouco antes de sair de casa também me ia esquecendo de levar o saco do lixo que estava dentro do lava-loiça e tive que voltar atrás, mas é como te disse, és a namorada perfeita, quem me dera que uma rapariga se preocupasse tanto comigo como tu te preocupas com o teu namorado.
O meu pai sempre foi ausente, a minha mãe passa a vida a duvidar daquilo que eu digo, a minha irmã ralha comigo por qualquer coisa que compre ou faça e sei que irá falar mal da história que ando a escrever.
Está bem, neste fim-de-semana escrevi 19 páginas e faltam-me entre 9 a 10 para acabar, depois tenho que editar tudo e ir à procura de tinteiros para a impressora da minha irmã e procurar uma papelaria para encadernar.
Sim terei de o editar para ver se há alguma coisa mal escrita e centrar melhor a parte dos diálogos, acho que terei de comprar um Office mais recente porque o meu não converte para pdf.