Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Férias da Páscoa

Elas chegaram, elas estão aí e as minhas começam já amanhã! 

Estas férias vão ter um sabor especial já que vou poder passar mais tempo com a minha pequenita e aproveitar o dia de sol de amanhã (sim, acho que para o resto da semana o tempo não vai estar muito convidativo a passeios). E vocês, também terão férias?

 

Desejo-vos a todos uma Páscoa muito, muito feliz, rodeados por aqueles de quem mais gostam. Que os ovinhos da Páscoa sejam recheados de sorrisos e saúde. A combinação destes dois ingredientes faz maravilhas.

(E vá lá, ofereçam uns chocolatinhos, mesmo a quem está de dieta.. Na Páscoa todos merecemos uns miminhos extra e sempre evitam o cenário apresentado abaixo. M, ESTA MENSAGEM É ESPECIALMENTE PARA TI!).

 

mentirinhas_12-copy (1).jpg

 

Dia 4 estarei de volta, até lá, podem sempre concorrer ao passatempo.

Se por outro lado, quiserem rir mais um pouquinho com as minhas asneiras, desta vez foi uma asneira literal e figurativa, podem sempre ler o meu comentário ao post da Happy e cuja introdução deixo abaixo.. Tem ela a lata de dizer que o melhor do seu dia foi o meu comentário.. Isto de ser treinadora de abdominais de graça tem de acabar! Ahahaha  

 

" Segunda 19 - Neste dia, escrevi um texto sobre as dores de costas que tive quando mudei os lençóis da minha cama. A Chic'Ana resolveu comentar e devido a um lapso (fugiu-lhe a boca...), causou dores de barriga de tanto riso, durante todo o dia a tanta gente. Eu confesso que quando fui para a cama, quando me lembrava, ainda ria da situação."

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.