Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Estar sozinho.. sim ou não?

Esta semana estou em formação, e, normalmente formação implica ter mais tempo para meditar em alguns comportamentos. Para mim os tempos mortos das formações sempre constituíram bons momentos para reflexão. Desta vez não foi exceção.

Cheguei á conclusão que tenho fobia da solidão. Mas eu sentir solidão? Não! Eu tenho fobia á solidão dos outros. Vamos ver se me consigo explicar.

 

Um colega em conversa referiu que não tinha companhia para o almoço, e eu fiquei com aquele pensamento a manhã toda, até que lhe disse: “Não vais não, eu vou contigo”. E fiquei super satisfeita por o ter salvo de um momento sozinho, ainda por cima à refeição.

Encontro várias vezes o diretor da empresa, e vejo que ele almoça sempre sozinho. Fico com o coração mesmo apertadinho, por ver que tem tanto poder, mas que depois falha no relacionamento com as pessoas.

Se alguém me diz que está ou que vai estar sozinho, o meu reflexo é imediato “Não estás não, eu estou lá!”. Detesto ver alguém sozinho, contudo, eu não me importo minimamente em estar sozinha, exceto à refeição, sempre fui habituada a comer em família ou com amigos e faz-me muita confusão.

 

Confessem-me lá, vocês gostam de estar sozinhos ou preferem ter companhia? Sou só eu que tenho este estranho comportamento? 

99.jpg

 

A formação termina amanhã, quinta-feira, e como hoje tenho um trabalho urgente para concluir, amanhã não haverá o habitual post. Contudo, sexta-feira volto com uma nova história insólita, e sim, vale muito a pena ler!

 

Já concorreram? Amanhã é o último dia!

304 comentários

Comentar post

Pág. 1/10