Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Escavações Imprevistas

garfield buraco na rua.jpg

 

Imagino que esta situação já aconteceu a qualquer um, afinal, é normal existirem buracos na rua, que abriram por causa do mau tempo, de obras, uma infinidade de motivos. Mas digam-me, é normal acontecer no vosso próprio terreno?

 

Uma pessoa sai da cama, estremunhada, descansada, decide aproveitar os raios de sol matinais e dar uma voltinha a apanhar ar puro, quando de repente, puff! Dá um grande trambolhão no meio do chão, num buraco que ontem não existia, num terreno que vocês pensam que é exclusivamente vosso..

Depois da queda, bem mais desperta, começo a olhar em redor e só vejo buracos, uns maiores, outros mais pequenos, mas parecia uma praga! Conclusão: Não, não foram os vizinhos durante a noite a pregarem partidas, nem uma qualquer forma extraterrestre, foi a mãe natureza!

A mãe natureza encontrou o local ideal para alojar uma família inteira de toupeiras, pois é! Toupeiras! Acho que no verão andaram a fazer uns ensaios, pois havia muitas frutas e legumes roídos, até que finalmente decidiram assentar e iniciar escavações.

 

Alguém sabe como afugentar as toupeiras, sem lhes fazer mal?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 18.11.2015 10:47

    Fazem imensos estragos, as árvores novinhas foram todas roídas e acabaram por morrer, batatas e outros legumes são todos mordiscados, frutas também, aquelas que se encontram ao nível do solo, em arbustos, por exemplo. São uma autêntica praga. Eu gostava de as retirar do terreno, mas sem lhes fazer mal, não se existe alguma forma ou não.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.