Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Do Virtual para o Real

Sexta-feira de manhã tive um misto de sensações muito engraçadas. Vim de boleia para o trabalho e vínhamos em amena cavaqueira, a falar de atividades desportivas e de algumas limitações, quando chegámos a este diálogo:
 
I: Tenho uma amiga que tem dois gémeos muito engraçados, que parece que adivinham que eu tenho problemas nas costas e dão um jeito enorme a mudar as fraldas.
Chic’ Ana: A sério? Realmente as crianças são excecionais.
I: A Catarina tem 4 filhotes, todos eles com uma personalidade muito própria.


(Nesta altura já as minhas antenas estavam no ar, realmente eu tenho uma Catarina na blogoesfera que corresponde a esta descrição)


I: O Santiago e o Salvador foram batizados o ano passado. E este ano foram com os mais velhos à Disney..


(Bling, bling, bling, campainhas a tocar por todo o lado…. Isto já são coincidências a mais)
 
Chego ao local de trabalho, salto rapidamente do carro, corro para o pc e vou ao blog da Catarina. Abro a página e fico pateticamente a pensar: mas estou à espera de encontrar aqui escarrapachada a informação pretendida?
Concentra-te Ana, eu sei que ela publica imensas fotos. Portanto, qual detetive, lá fui eu à data provável do Batizado dos gémeos e voilá, lá estava a minha amiga numa foto. Fiquei com um sorriso de orelha a orelha e mandei logo um e-mail à Catarina. O meu problema era mesmo como abordar a questão sem parecer que a estava a perseguir, afinal podia pensar que eu era louca!
 
Contudo, a conversa correu de uma forma maravilhosa, ficámos a saber que tínhamos muito mais em comum do que inicialmente pensaríamos.. e agora só nos falta mesmo marcar um café..
 
Realmente há coincidências muito engraçadas. Mais uma das enormes vantagens da blogoesfera: o aproximar das pessoas, o alargamento do núcleo de amigos, e de amizades que podem mesmo saltar do virtual para o real. Alguém tem episódios semelhantes?

 

Este episódio vai ser relatado a duas vozes: a minha perspetiva e a da Catarina! Ora espreitam lá o que ela achou da minha abordagem! =)

 

mundoreal.gif

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.