Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Correr nos dias de hoje..

Continuando na senda do desporto, vamos alterar para algo muito mais amplo, como a corrida, em que se pode ser estiloso nos ténis, nas meias, na roupa, no penteado... Até nos acessórios!

 

Antigamente corríamos com uns calções velhos, com as t-shirts que eram oferecidas por uma qualquer marca (eu tenho umas das construções na areia, da Luta contra o cancro da Mama, etc.), com uns ténis já com alguns buraquinhos a espreitar, geralmente enlameados e todo o terreno. Agora? Agora nem pensar, porque se não tivermos uma t-shirt de material técnico não conseguimos correr tão bem..Precisamos de umas meias de corrida, de ténis xpto e de roupa completamente impermeável e transpirável!

 

O cabelo?! Sim, o cabelo tem de ter aquelas fitas próprias, um simples elástico está fora de moda. E, como eu sou uma pessoa de modas, não quis deixar que o meu cabelo se sentisse excluído. Avaliei muito bem todos os penteados disponíveis no mercado e qual é que eu escolhi? Um coque! (quem não sabe o que é, encontra-se na banda desenhada abaixo)… Pois foi, eu e a minha farta cabeleira rendemo-nos ao coque.

 

Belo dia, já equipada para correr, coloco mãos ao cabelo e satisfeita com o resultado final, desfilo qual passerelle em frente ao M…

Ele sorri e eu sorrio, ele continua a sorrir e eu cada vez mais satisfeita com a minha ousadia com o cabelo.

 

M: Pareces mesmo um cogumelo! Para além de teres a cara redonda, tens também uma bola no topo da cabeça!

Chic’ Ana:  

 

Estão a ver porque é que eu não estou na moda?! Sempre que tento dá nisto!

1716210-05-1473450904-650-01954624c5-1-1484149757.jpg

Nota: Também eu gosto de correr com roupa confortável e estilosa, mas recuso-me a pagar mais por vestuário para corrida do que por peças para utilizar no dia a dia. Os ténis sim, convém fazer um bom investimento para evitar lesões e apostar sempre num bom aquecimento. No caso das mulheres, também convém não descurar um bom soutien por causa do impacto. De resto, o mais importante é mesmo fazer exercício pela saúde.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 31.01.2017 09:33

    Bem vindo de volta!!! Confesso que já tinha saudades destas bicadas, é muito bom sinal!!! =)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.