Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Conversas a Desconversar

A chegar a Lisboa e vendo o ar de felicidade estampado na cara do M. (ironia - pois Lisboa é sinal de trabalho, preocupações, pressões, stress..), início uma conversa:

 

Chic' Ana: Eu adoro Lisboa, tem tudo: boas escolas, ainda é dos poucos locais com alguma margem de emprego, bons hospitais, tens acesso a um sem fim cultural, tens bons jardins, monumentos, tudo ali, à distância de uma ou duas paragens de metro...

M: hum-hum (revirando os olhos)!

Chic' Ana: Olha, quero ir ao Porto, só lá fui uma vez e gostei bastante! Quero recordar os locais por onde passei, ver as diferenças.

(nada, nem se ouve um som)

 

Chic' Ana: Se não se podem transportar armas brancas nos transportes públicos, como é que a minha irmã pode andar com um bisturi de um lado para o outro? E se eu for ao supermercado comprar uma faca de cozinha, já não posso voltar para casa? Isso faz-me lembrar que tenho uma chave de fendas na mala...Ahhh, sou uma criminosa!

M: (olha-me de lado, com cara de poucos amigos) Tens uma chave de fendas dentro da mala?

Chic' Ana: Então, não sabes que há de tudo na mala de uma mulher? Tenho em formato estrela e normal...

(nada, nem se ouve um som)

 

Chic' Ana: (A pensar nos porquinhos do fim de semana) Temos de pensar em como rentabilizar os porquinhos, há mais alguma finalidade? Estrume não dá, cremes de beleza também não, para que são mais utilizados para além da alimentação? Posso adotar um? (com os olhos a brilhar!)

 

M: (finalmente fala para dizer isto) Tu hoje estás muito coerente. Ora vejamos, adoras Lisboa, mas queres ir ao Porto, pensas em facas e tens chaves de fendas na mala, queres procurar rendimento extra e falas em adotar um porquinho...

 

Já viram? Tenta uma pessoa animar e dar outro ânimo aos que a rodeiam, e depois é assim, sou chamada de incoerente.. Mas digam lá que este porquinho não é tão fofinho??? (apesar de a foto não ter muita qualidade)

IMG_20151108_181808.jpg

Quem está comigo e o quer adotar? O pior era mesmo daqui a um mês quando já estivesse enorme! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 12.11.2015 11:19

    E eu que adoro falat sozinha!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.