Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Como sobreviver ao primeiro dia de trabalho

E.. estou de volta!

 

De volta ao trabalho, de volta à correria do dia-a-dia, de volta aos dias longos e intensos..

Contem-me lá qual o vosso segredo para manter a boa disposição e sobreviver a este regresso à civilização? Eu vou começar o meu dia de trabalho da melhor forma que existe. A marcar as férias anuais! Yey...

 

Se não der sinal de vida nas próximas horas será porque provavelmente me encontro a sonhar com um qualquer destino paradisíaco (pilha de trabalho? Não! É mera especulação), embalada pela brisa fresca e leve (qualquer semelhança com um ar condicionado desregulado que me faz estar enrolada no casaco e rodeada de lenços é mera coincidência), pelo suave cantar dos pássaros e melodia marítima (colegas aos berros? Telefones a tocar? Nada disso...) rodeada pela melhor companhia possível! (Chefes com listas de objetivos a cumprir, colegas que insistem em mostrar os locais maravilhosos onde passaram o réveillon..)

 

31-AnoNovoVidaVelha.png

 

Que 2017 seja um ano de esperança e de recomeço, onde possamos dar asas a tudo o que sonhámos e ficou por realizar em anos anteriores. Desejo-vos acima de tudo saúde e amor. A união destas duas belas palavras será a rampa de lançamento para um ano recheado de conquistas a todos os níveis. E já sabem, somos nós que construímos o nosso futuro, portanto.. mãos à obra!

 

E que tal um pouco de exercício para eliminar os excessos desta época? A Sofia convidou-me a tomar um chá que podem ver aqui!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.