Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Cães com dupla personalidade?

Aqui há uns tempos mudou-se um casal para o bairro com dois cães pequenos.

Eles têm um amor sem igual pelos animais que eu admiro: estão sempre impecáveis, lustrosos e bem cheirosos, adoram conversar sobre eles… Eu sempre que os vejo na rua delicio-me a fazer umas festinhas e são sempre muito simpáticos, nunca ladram, exceto quando querem mais festas, enrolam-se nas minhas pernas, eu adoro aquela dupla maravilha..

 

Maravilha que pelos vistos é um pesadelo para alguns. Eu nem queria acreditar no que me contaram ontem:

  • Eles agem em dupla: atacam todos os cães que apanham – não sei como é que isto é possível, eles são uns minorcas;
  • Incomodam os vizinhos intrometendo-se em todas as casas que encontram de porta aberta;
  • Em casa ladram o tempo T-O-D-O! Com um latir estridente que penetra nos ouvidos fazendo com que todos sintam necessidade de fugir..

 

Ao que parece já confrontaram a senhora e segundo ela, já recorreu a um terapeuta de cães que lhe disse que o problema da Gigi e do Lulu (atenção que eu moro num bairro chic’ daí os nomes serem normais) era o elevador. Pois, os cães desenvolveram um complexo com este bem tão essencial para quem habita as frações mais elevadas, e, segundo o especialista, sempre que o elevador emite um barulho eles largam numa chinfrineira que ninguém aguenta.

 

Ora, já que os elevadores não estão constantemente em movimento e os cães estão sempre a ladrar (exceto quando me vêem – situação que eu tenho de tentar esclarecer – será que por parecer um caniche quando tenho o cabelo molhado pensam que sou um deles?), há aqui um problema mais grave que os elevadores. A senhora não pode estar na casa de banho, que a Gigi fica a ladrar do lado de fora, o dono não pode ouvir jogos de futebol que o Lulu fica possuído, não podem cozinhar porque os cães não gostam da cozinha…

 

Meus amigos, os cães não têm mais que 40cm….

 

22.jpg

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 15.03.2016 09:39

    Tu tens esses cães todos?!?!? Oh... adoro.....
    O labrador deve ser só brincadeira e o Golden também, não?
    A sério? O caniche é o pior??
  • Imagem de perfil

    LadyVih 15.03.2016 09:57

    Estão com os meus pais... Mas fui eu que os levei a todos para lá ... E tenho 4 gatos, duas prenhas. . Cá no apartamento só tenho o Gucci, 2 tartarugas e peixinhos. Mas quando conseguir ir para uma vivenda vai ser bonito vai... haha.
    Sim, o Lucky é o pior de todos. Se bem que o Boss (Golden) é o mais novo e tem a mania que manda por isso também é mauzinho. A Tekas (labradora) é a calmaaariiiia em cadela. Já a minha Luna, é velhota e calminha, mimenta... O ano passado tivemos um susto com ela por causa da lagarta do pinheiro.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.