Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Brincadeiras de Carnaval (de mau gosto)

Ahh Carnaval! Época de folia, de animação, e... trabalho! Pois é, a Ana está a trabalhar! 

 

Infelizmente, parece que o tempo não vai ajudar, a previsão de chuva e de temperaturas baixas mantém-se, o que é uma pena, para quem trabalhou meses e meses para proporcionar aos habitantes e visitantes um bonito espétaculo. Mas, diga-se de passagem, que é o normal para esta altura do ano, afinal estamos em Fevereiro.

 

Para não ficarem tristes por não terem o dia de amanhã de folga, como eu, desafio-vos a contarem a vossa pior experiência no dia de Carnaval. Para quem vai festejar, por favor, ignore o post e bola prá frente!! Vão assistir aos desfiles maravilhosos que percorrem o país de Norte a Sul, e ilhas, como é óbvio 

 

A minha pior história mistura ovos e farinha. Em criança é normal levarmos com uns quantos balões de água, com uns tiros de bisnaga, faz parte da infância e mesmo do nosso crescimento, agora, o que eu não esperava, era estar num belo dia de trabalho e ser bombardeada com farinha e ovos. Portanto, não bastava o facto de estar a trabalhar, quando à saída do metro, de uns prédios que existem mesmo em frente começam a cair ovos e farinha! Era ver as pessoas a correr rapidamente em busca de abrigo, a saltitarem passeio fora por entre a sujidade e os carros cá em baixo completamente imundos. Há brincadeiras e brincadeiras, e esta para mim não teve qualquer piada, até porque um ovo a cair no vidro de um carro, assusta as pessoas, diminui a visibilidade e pode causar um acidente. Brincar sim, mas sem exageros!

 

tumblr_njol114pip1u1iysqo1_1280.png

 

 

Amanhã, e para assinalar o dia de Carnaval, conto desvendar-vos um fato que muito me marcou!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.