Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Bem vindo 2016

Que bela surpresa que tenho logo pela manhã! Isto de estar na terrinha e sem internet, tem que se lhe diga, não estou a par das novidades, das vossas publicações e falhei redondamente uma das 12 resoluções do SAPO para 2016!!

19141756_fYs1C.png

 

Rir mais! Não existe nada melhor do que rir ou sorrir. Acreditem que quando sorrimos tudo é possível, mesmo nos momentos menos bons.. Ao sorrir, sabemos que estamos a abrir mais uma janelinha à felicidade.

É uma grande honra e orgulho estar aqui identificada, saber que as minhas histórias contribuem para colocar um sorriso no rosto de cada um, muito obrigada por se lembrarem de mim e deste espacinho. Parabéns Maria, Parabéns Fatia, um destaque muito merecido, na minha opinião!

 

Fiquem por esse lado, pois estes dias foram prósperos em muitas gargalhadas que irei partilhar convosco ao longo desta semana! Agora, como primeiro objetivo, vou já marcar as minhas férias de 2016, acho que poucas coisas me irão fazer sorrir mais neste momento! 

São nestas alturas que sei que regressei de férias, quando passo uma hora matinal a planear e a sonhar com as férias que terei em 2016!

 

tumblr_myqjajBlq81qdkmopo1_1280.jpg

88 comentários

Comentar post

Pág. 1/4