Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Chic'Ana

“Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para chegar sempre ao meu destino” by Jimmy Dean

Árvore de Natal Artesanal!

A minha casa está oficialmente pronta para receber o Natal! E com uma novidade: este ano as bolas de Natal são artesanais! Não existem duas iguais e são bastante originais. Ora vejam abaixo a galeria e digam-me a vossa opinião!

centro.bmp

árvore.bmpestrela.bmp

porta.bmpIMG_20151206_202525.jpg

bolas.bmp

IMG_20151206_202204.jpg

  

Como é óbvio a montagem da árvore não podia ser pacífica..

 

Começámos por montar a estrutura, abrir os ramos e eis que chega o momento de colocar as luzes. Optámos por dois conjuntos, um conjunto que pisca e outro que se mantém estático. Após muitas voltas à árvore, as luzes estavam ok!

Continuámos a montagem: colocação de fitinhas, as bolas e finalmente ligámos as luzes para ver o efeito. E eis que se faz luz, na árvore e no nosso pensamento: Não tivemos em atenção a mistura de luzes, e portanto a árvore estava literalmente metade a piscar e metade estática, o que fazia um efeito muito estranho! Disseram logo: "Oh Ana, queres mesmo desfazer tudo? Assim sempre que as pessoas cá vierem têm motivo para falar da árvore, caso contrário, é uma árvore normal". Eu devo ter feito uma cara daquelas, e pronto, tudo a desmontar a árvore e começar novamente para eu ter uma árvore de Natal normal!!!

 

Posto isto e quase a terminar, eu tinha comprado uns sininhos de chocolate para pendurar na árvore. Quando os comprei tinha a certeza que eram 18... Agora já só tinha 15, faltavam 3! Quando dou conta, estavam a deliciar-se com os sininhos que deveriam fazer parte da minha árvore. Acionei a cara de má novamente e mãos à obra que ainda havia muito que fazer..

 

O que acham das minhas decorações de Natal? Eu adoro o centro de mesa! E as bolas de Natal, são tão bonitas e variadas. Tudo comprado numa feira de artesanato na Ericeira este fim de semana.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.